Augusto Pakko, artista da Zona Noroeste de Santos, lançou em plena quarta-feira (26) de cinzas o single Jesus Era Preto. A música abre os trabalhos do rapper em 2020. E segundo ele, a música conta sua história de vida, pois cita vários problemas que enfrentou com a família. Entre eles, dificuldades financeiras, racismo e até o divórcio de seus pais.
“Eu cresci sozinho, filho único, único herdeiro. Mas sem herança, já que por aqui contas chegam em primeiro. Para quem vem do gueto e ainda é preto, aquelas coisas: trabalho dobrado. Sempre pedi proteção pra Deus para não meter a peça nesses arrombados”, já revela o começo da letra.
Por retratar tantos sentimentos, ele explica que vê essa música como uma terapia.
“Essa música se tornou uma terapia para mim. Nunca compartilhei essa dor com ninguém e expor isso tudo dentro da minha arte é como uma morfina. Alivia, ameniza, cura! Essa música abrirá os caminhos dos trabalhos de 2020, chegarei da melhor forma, me libertando de tudo que sempre me atormentou! Essa é minha versão mais pura, mais ingênua e mais sincera. Agradeço meus pais pela inspiração”.
Contato
@augustopakko
augusto.pakko@gmail.com
Ficha técnica
Música: Jesus Era Preto
Produção Instrumental: @beatsbybrak
Produção Executiva: @ezextagram
Captação de voz: @beatsbybrak
Mixagem e Masterização: @theo.beatz
Foto/ Capa / Edição: @izaquems
Modelo: Kevin Gustavo (agradecimentos a mãe do mesmo que autorizou a realização do trabalho)