Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

The Bombers estreia o disco “All About Love”

Depois de muitos segredos e alguns teasers, os santistas do The Bombers publicaram o tão aguardado All About Love. Esse é o primeiro material inédito do grupo em seis anos e está sendo lançado pelo selo paulista Hearts Bleed Blue.

the-bombers-all-about-love

Com os mais de 15 anos de carreira (e experiência), a banda disponibilizou 17  faixas que exploram as diversas influências do rock. Em All About Love, os ouvintes encontram punk rock, ska, street punk, hard rock e até mesmo country.

Publicidade

E mesmo com essa mistura de estilos, o álbum consegue manter uma coerência e prender a atenção.

Você pode embarcar numa viagem para a Jamaica em Getting Old e logo depois relembrar da realidade brasileira em Blood On The Street. E é praticamente impossível ficar parado com Going FastLet’s Dance The Night Away. O tradicional bom humor dos santistas aparece em A Saint Called Silvia e The End encerra o álbum de forma época.

Algumas das músicas, a banda já vinha apresentando nas poucas apresentações feitas nos últimos anos, antes de se concentrarem na gravação do álbum. E em estúdio, elas conseguiram manter a mesma energia e ganharam elementos que as deixaram ainda mais interessantes, como teclados e os vários back-vocals femininos.

All About Love deve ser classificado apenas como um álbum de puro rock’n’roll.

Publicidade

E a intenção dos Bombers é levar as músicas para todas as pessoas. O álbum está disponível para audição no iTunes, Bandcamp, Amazon, Rdio, Deezer e Spotify.

Embalados com o lançamento, os Bombers serão uma das bandas de abertura da apresentação de CJ Ramone em Santos. Saiba mais sobre o show aqui.

Ouça o disco All About Love:

Publicidade

1 Comment

1 Comment

  1. Heinsenberg

    22 de agosto de 2014 at 15:31

    Rock n´ Fucking Roll!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos