Rocketman: veja cena inédita de cinebiografia de Elton John

Rocketman: Elton John & John Reid

Rocketman, a cinebiografia baseada na trajetória do cantor e pianista Elton John, está próximo de ter sua estréia. Então, para aumentar as expectativas, a Paramount Pictures acaba de divulgar mais uma cena do longa. Nela, Elton John (Taron Egerton) conhece John Reid (Richard Madden), após sua primeira apresentação nos Estados Unidos. Posteriormente, Reid foi o braço direito, empresário e namorado do músico. Dirigido por Dexter Fletcher, Rocketman é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John. E em seguida, uma das figuras mais icônicas da cultura pop. Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin. Bem como, Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother. Rocketman chega aos cinemas no dia 30 de maio. Confira o trailer:

The New Pope: Marilyn Manson participa de série da HBO

Marilyn Manson será um dos atores de The New Pope, nova série da HBO que continua as histórias do programa The Young Pope. Estrelado por John Malkovich e Jude Law, a atriz Sharon Stone também foi escalada para a nova temporada, como aponta a Variety. Até o momento, não há informações sobre o personagem de Manson. Contudo, o visual apresentado nas primeiras fotos de The New Pope não é diferente da caracterização do músico em cima dos palcos. O que parece ser ainda mais curioso por se tratar de uma série que fala sobre os bastidores do Vaticano. Curiosamente, essa não é a primeira vez que Marilyn Manson mostra seu talento na atuação. Anteriormente, o roqueiro fez algumas participações em Sons of Anarchy e Salem. Bem como foi o protagonista do longa Let Me Make You Martyr (2017), interpretando o assassino Mark Boone Junior. Com direção de Paolo Sorrentino, a produção de The New Pope já está finalizada. Contudo, a HBO ainda não divulgou a data de estreia da série.

Interpol e o seu belo caos

Menos de um ano após Marauder (2018), o Interpol entrega aos fãs o EP A Fine Mess. Com cinco faixas, o material entrega a fórmula básica que conhecemos do grupo. Ou seja, a voz “desafinada” de Paul Banks combinando com as melodias tristes dos nova iorquinos. Ao mesmo tempo em que tudo gira em torno de uma narrativa própria por meio das letras. Apesar de ter um ar de lado B, A Fine Mess de encaixa bem na discografia do Interpol. Por exemplo, Fine Mess fez parte do setlist apresentado pela banda durante o Lollapalooza Brasil deste ano. E provavelmente, poucos sentiram ela deslocada no repertório. O mesmo pode se dizer da marcante Real Life. Canção que foi apresentada durante a turnê comemorativa de 15 anos de Turn On The Bright Lights em 2017. Contudo, agora aparece oficialmente na discografia do trio. Em resumo, Interpol raspa o tacho de composições e entrega um “EP bônus”. Entretanto, com uma excelente qualidade e que faz os fãs ouvirem diversas vezes. Quem sabe o que virá daqui em diante?

The Raconteurs pede ajuda a estranhos em novo single

Atração do Popload Festival, o The Raconteurs divulgou o single e o clipe de Help Me Stranger. Em um vídeo bem típico de uma banda indie, ele apresenta o grupo liderado por Jack White e Brendan Benson passando por situações atípica. Por outro lado, a produção dirigida por Yasuhiko Shimizu mostra a banda se apresentando em uma pequena sala de ensaio. Musicalmente falando, a canção tem um jeito descontraído e simplista. Nem parece ter grandes nomes em sua formação. Help Me Stranger é mais prévia de Help Us Stranger, terceiro e tão aguardado álbum do “supergrupo” The Raconteurs. O disco chega às plataformas digitais no dia 21 de junho pela Third Man Records, gravadora do próprio Jack White.

The Hives está vivo e lança novo single

Os suecos do The Hives revelaram recentemente o single I’m Alive. Este é o primeiro material do quinteto em quatro anos e foi lançado de forma independente. No entanto, ele é uma prévia do EP que será lançado ainda este ano pela Third Man Records. Com um pouco menos de energia do que estamos acostumados, a faixa tem um andamento mais lento. Produzida por Dave Sardy (LCD Soundsystem, Fall Out Boy), ela fala sobre o retorno de uma pessoa que voltou do submundo. Com isso, o personagem usa essa experiência como uma lição de resistência. O último single do The Hives foi Blood Red Moon em 2015. Enquanto, o último álbum completo da banda foi Lex Hives de 2012.