Tyler Bryant & The Shakedown libera Shock & Awe
Rocketman: Elton John discute com empresário em nova cena
Em Rocketman, o público conhecerá a intimidade de Elton John no início da carreira, como mostra a cena divulgada nesta terça-feira (28). No trecho, Elton (Taron Egerton) perde a paciência com John Reid (Richard Madden), seu empresário e primeira decepção amorosa. Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é uma fantasia musical épica sobre a carreira do pianista. Em resumo, o filme mostra a jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight em Elton John. Além de Taron Egerton (Elton John), o elenco conta com Jamie Bell (Bernie Taupin) e Richard Madden (John Reid). Exposição de fotos em São Paulo Rocketman estreia nesta quinta-feira (30) nos cinemas de todo o Brasil. Entretanto, quem passar por São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, poderá ter um gostinho em uma incrível exposição de fotos do filme. São momentos marcantes vividos pelo ator Taron Egerton nas gravações, registrados por David LaChapelle. Do mesmo modo, a mostra também conta com fotos de cena feitas por David Appleby. As fotos ficam expostas no Shopping Cidade Jardim até o dia 7 de junho.
The Bombers anuncia tour por SP; Primeiro show é em Santos
Perry Farrell chega pesado com Pirate Punk Politician
Série É o Bruno! é perfeita para maratonar em duas horas
Em um primeiro momento, a série É o Bruno!, uma das novidades recentes da Netflix, parece intragável. Uma historinha água com açúcar feita apenas para agradar o público apaixonado por pets. Não que depois se torne uma produção indispensável, mas as coisas melhoram. Como são apenas oito episódios, com duração entre 12 e 21 minutos, vale investir um tempinho nela. Ao todo, a primeira temporada tem apenas duas horas. A trama é simples: Malcolm (Solvan Naim) é um morador de Nova Iorque que dedica seus dias a cuidar do cão Bruno. Além disso, ele busca garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito. Malcolm não é uma pessoa fácil. É obcecado pelo pet, não quer que ninguém encoste no cachorrinho e trava duelos com um vizinho. Ou seja, quem tem o maior controle para mandar o bichinho sentar, deitar e rolar. Só que a disputa entre os dois ganha novos capítulos a cada episódio. Inconformado por não poder entrar com o cachorro no mercado, diferentemente do seu vizinho, que tem um pet estrela, Malcolm decide fazer o mesmo. Leva o dog para um fotógrafo especialista em imagens de pets. O que ele não esperava é que o cachorrinho fosse virar um exemplo de dog mal cuidado, que come as próprias fezes. É o Bruno! ganha fôlego no fim Não bastasse isso, Malcolm ainda precisa conviver com um viciado em crack e uma namorada maluca, que tenta sequestrar o bichinho. Então, pela história ter uma sequência de fatos novos, ela fica mais interessante. Nos últimos episódios, os roteiristas ainda conseguem arrumar um jeito de prender a atenção. Deixam um gancho forte para a temporada seguinte. Não darei spoilers. No fim das contas, É o Bruno! não é uma grande produção, os atores não convencem tanto nas interpretações, mas a historinha consegue segurar o público na frente da TV e deixa com esse gostinho por mais episódios. Como as últimas semanas não tiveram grandes estreias na plataforma, a série americana passa a ser um bom divertimento para o fim de semana. A Netflix ainda não confirmou a segunda temporada. Isso vai depender da audiência mundial. O custo, certamente, não é alto. Falta o público só.
Jardim de Bronze estreia temporada 2 em 9 de junho
A série original da HBO Jardim de Bronze estreia em 9 de junho, às 21h, no canal HBO e na HBO GO. Realizada na Argentina, a segunda temporada contará com oito episódios com uma hora de duração cada. A história de Jardim de Bronze acompanha Fabián Danubio (Joaquín Furriel) após o reencontro com sua filha Moira (Maite Lanata), por quem procurou durante dez anos. Fabián tenta levar uma vida normal e se conectar com a filha. No entanto, a revelação de que Moira não é sua filha biológica deixa a convivência ainda mais difícil. Enquanto os dois, mesmo em conflito, tentam se reaproximar, um acontecimento inesperado leva Fabián a investigação do sumiço de Martín. Aos 15 anos, ele desaparece sem deixar rastros, no mesmo dia em que seu pai, Daniel Cosme. A mãe de Martín, Andrea Rodríguez (Paola Barrientos), é quem pede a ajuda de Fabián, que contará mais uma vez com o apoio da policial Lidia Branco (Julieta Zylberberg). Jardim de Bronze foi criada por Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal, e tem direção de Pablo Fendrik e Hernán Goldfrid. Quem é quem em Jardim de Bronze FABIÁN DANUBIO (Joaquín Furriel): O reencontro com a filha estava longe de resolver os problemas de Fabián. Agora ele tem que enfrentar a dura verdade da traição e tentar se conectar com uma adolescente profundamente marcada pela experiência do cativeiro. Enquanto isso, o outro caso no qual Doberti estava trabalhando cruza o caminho de Fabián, como uma espécie de herança a seguir. MOIRA DANUBIO (Maite Lanata): Depois de passar grande parte da vida em cativeiro, Moira, aos 15 anos, vive mergulhada na leitura e presa às suas recordações. Isolamento, fobias, manias e mutismo são o resultado de dez anos dos quais se sabe muito pouco. Ela tem interesse pelas artes e quer fazer esculturas em bronze. ERNESTO DANUBIO (Rodolfo Ranni): O pai de Fabián é um tabelião aposentado e viúvo que vive cercado de livros. Embora seja solitário e pouco afetuoso, é uma das poucas pessoas que consegue se aproximar de Moira. A paixão pelos livros os conecta e se torna uma peça-chave para Fabián. CÉSAR DOBERTI (Luis Luque): O detetive particular César Doberti adorava seu trabalho – era paciente e perspicaz. Na primeira temporada assumiu o caso de Moira, o que acabou provocando a sua morte. Paralelamente estava fazendo outra investigação: o desaparecimento de um garoto de 15 anos, Martín Cosme, na noite em que seu pai foi assassinado. JULIA (Fernanda Callejón): A mulher de Doberti adora o marido e aceita sua profissão cheia de altos e baixos. Ela é capaz de enxergar o herói que os demais não percebem. Nesta temporada, veremos a relação dos dois nos meses anteriores à morte do detetive.