Halestorm gravará novos discos no início de 2020, diz Lzzy Hale

Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, contou que a banda tem dois discos prontos para gravar. A princípio estes novos trabalhos começarão a ganhar forma no primeiro semestre de 2020. A informação foi dada durante uma entrevista da artista para a Rock 105 FM de Atlanta. “Nós meio que decidimos que no fim da primaveira, vamos nos concentrar em fazer outro álbum. É uma loucura. Depois que terminamos o último trabalho, Vicious, nós tínhamos muito material que ainda não foi gravado” Lzzy Hale, vocalista do Halestorm Embora Vicious tenha chegado em julho de 2018, parece que logo teremos um sucessor da obra. “Nosso mais recente disco é quase uma plataforma de lançamento para todas essas coisas que estão por vir”, finalizou Hale. Anteriormente, Josh Smith, baixista do grupo, já havia insinuado que a falta de shows do grupo para esse ano, indicava a criação de novas coisas. “Nós queremos voltar ao estúdio e fazer mais algumas músicas. Esse é o nosso plano frouxo agora. Nós conversamos sobre muitas coisas, mas eu não vou desistir delas. Vocês só vão ter que esperar”. Josh Smith, baixista do Halestorm

Nothing,nowhere e Travis Barker divulgam single de EP em conjunto

O rapper nothing,nowhere anunciou seu mais novo EP, Bloodlust. Conforme divulgado, o novo trabalho será uma parceria com o famoso baterista Travis Barker (Blink-182). O projeto deve chegar no dia 20 de setembro. A fim de já apresentar para os fãs um pouco do novo trabalho, o single Destruction também foi revelado. “Ele (Travis) é a razão pela qual eu me interessei por tatuagens em tenra idade e também foi uma das principais razões pelas quais eu decidi começar a aprender a tocar instrumentos. Trabalhar com ele foi uma das coisas mais divertidas que fiz.” Joe Mulherin (nothing,nowhere) Aliás, este será o terceiro EP da carreira do cantor, que já lançou Bummer (2015) e Who Are You (2016).

Jack Grey: collab entre Jack White e Jack Black saiu do papel

Jack Grey: Jack Black e Jack White estão em colaboração

Depois de anos de especulação, a colaboração entre Jack White e Jack Black finalmente tomou forma. O anúncio, feito por Black, aconteceu após um show do Tenacious D em Nashville. No evento, Black disse que ele e Kyle foram à casa de White e gravaram uma nova canção. Não está claro se a colaboração será em produção ou em uma canção. White tem o costume de produzir e gravar artistas no estúdio de sua casa, com o selo Third Man. Portanto, fica a dúvida sobre o estilo da collab. A dupla se conheceu no MTV Video Awards de 2006, em Nova York. Anteriormente, White levou uma parceria em tom de brincadeira: “Eu não sei se o espaço-tempo contínuo irá resistir se Jack Black e Jack White se encontrarem e apertarem as mãos”. White lançou seu terceiro álbum com o Raconteurs, Help Us Stranger, em junho deste ano. Ao mesmo tempo, Black lançou Post-Apocalypto (2018) com o Tenacious D. A divulgação do álbum, inclusive, virá ao Brasil! Confirmados nesta edição do Rock in Rio, Tenacious D promete um show inegavelmente divertido.

Impeachment de Clinton será plot de American Crime Story

Monica Lewinsky produz série sobre Impeachment de Clinton

A FX anunciou a escolha do plot para a próxima temporada de American Crime Story. Em sua terceira parte, a série contará a história do impeachment de Bill Clinton. Monica Lewinsky, ex-estagiária de Clinton envolvida no escândalo presidencial, faz parte da produção da série. A temporada terá Lewinsky como foco, que será interpretada por Beanie Feldstein, enquanto Annaleigh Ashford completa o elenco como Paula Jones. Sarah Paulson, colaboradora frequente da série, interpreta a confidente Linda Tripp. Ainda não se sabe quem interpretará os Clinton. O roteiro foi escrito por Sarah Burgess, com base no livro de Jeffrey Toobin, A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de 2017. A série não será uma adaptação fiel, pois o diretor Ryan Murphy optou por contar a versão de Lewinsky. Ou seja, podemos esperar por outro lado da história, a fim de surpreender os espectadores. Em entrevista para a Vanity Fair , Lewinsky explicou que encontrou com Murphy numa festa em Hollywood. Na ocasião, o cineasta teria sugerido sobre a produção: “ninguém deveria contar sua história além de você, e seria absurdo se o fizessem. Se você quiser produzir comigo, eu adoraria”. Segundo Lewinsky, que estava hesitante em aceitar, mas acima de tudo, é um privilégio ter esta oportunidade. “As pessoas tem contado minha parte da história por décadas. Na verdade, só nos últimos anos fui capaz de tomar minha narrativa por completo; quase 20 anos depois”, afirma. Com o título Impeachment: American Crime Story, a terceira temporada tem previsão de lançamento para 28 de setembro do ano que vem. As filmagens começam em fevereiro de 2020.