Kanye West comenta jornada espiritual na vida e na música
Kanye West tem surpreendido a todos com uma virada musical em 360º. Do rap carregado em ego à devoção cristã, o artista mudou de ramo, mas também aceitou uma nova jornada espiritual. Em entrevista recente à Vogue, Kanye se abriu sobre sua nova percepção da religião. Ele mudou sua identidade para um mensageiro cristão, trabalhando com óperas gospel, mas não foi só sua música que mudou. “Eu achava que já tinha tudo certo. Deus mudou tudo, meu ego… Deus uniu tudo. Te digo, quando não aplico a graça, não consigo os resultados que estou buscando. Tudo precisa ser feito com graça. Essa é uma das coisas pelas quais eu rezo – e eu preciso rezar mais”. Em seu mais novo trabalho, Kanye mostra a perspectiva da Virgem Maria na ópera Mary, mas o trabalho não acaba aí. O rapper se cercou de “boas influências” para o projeto, mergulhando igualmente nas histórias de cada pessoa. A grande virada na carreira do artista veio com o álbum Jesus Is King, lançado este ano. Seu trabalho se tornou mais melódico, se afastando um pouco das rimas e do universo hip hop. Pode ter sido uma mudança drástica, mas serviu bem para conferir novos ares à sua arte. Kanye West virá a São Paulo no ano que vem para uma apresentação na Avenida Paulista, trazendo seu novo experimento musical para o Brasil.
Harry Styles lança cover de Lizzo no BBC Live Lounge
Harry Styles retornou ao BBC Radio 1 para mais uma sessão de Live Lounge. Na ocasião, divulgou seu álbum Fine Line, além de apresentar uma versão cheia de Juice. O hit faz parte do debute de Lizzo, Cuz I Love You. O britânico foi só elogios para a rapper. “Eu apenas a acho incrível; ela é uma das artistas mais interessantes da atualidade. É exatamente o que um artista deve ser: ela mesma”. Em resposta aos comentários na entrevista, Lizzo postou vários emojis com olhos de coração em seu perfil no Twitter. Styles também apresentou seus singles, Adore You e Lights Up. Por último, lançou um cover de Wonderful Christmas Time, de Paul McCartney. Mesmo que seja divertido assistir Styles cantando os versos ácidos de Juice, o artista deu um tom interessante à canção. Confira a performance:
Um Lugar Silencioso 2 ganha primeiro teaser
Cheio de suspense, Um Lugar Silencioso 2 traz uma sequência aos acontecimentos do primeiro filme. O filme marcou a estreia de John Krasinski na direção, assim como seu primeiro filme junto à esposa, Emily Blunt. O breve teaser mostra a família saindo da zona de silenciamento. Pelo fim do primeiro filme, imaginamos porque eles tiveram que sair. Enquanto Emily segue como protagonista, o filme também contará com Cillian Murphy e Djimon Hounsou. Segundo a sinopse oficial, a família deverá permanecer unida em sua busca silenciosa pela sobrevivência. Forçados a seguir pelo desconhecido, eles logo descobrem que as criaturas já conhecidas não são o único perigo que deverão enfrentar. Segundo Krasinski, a sequência mostrará como Evelyn toma as rédeas para garantir que as crianças não só sobrevivam, mas também, vivam. “Depois de ter partido, gosto da ideia de ver Emily batalhando com isto – que talvez sobrevivência era realmente o único jeito. E que talvez essa ideia de se aventurar era mesmo perigosa demais”. O primeiro filme foi um sucesso de bilheteria, somando mais de 340 milhões de dólares. A continuação do fenômeno impressionou a audiência, mas não foi surpresa para a indústria, que esperava uma sequência à altura. Confira o teaser de Um Lugar Silencioso 2: Com uma narrativa de terror diferenciada, Um Lugar Silencioso se firma como uma obra alternativa no gênero. A boa produção e atuações também garantem uma atmosfera diferenciada, levando indicações nas principais premiações da temporada. A sequência chega aos cinemas em 20 de março de 2020.