Gilby Clarke fala sobre sua saída do Guns: ‘Eu via que a banda acabou’

O guitarrista Gilby Clarke abriu o jogo recentemente e contou como foi sua saída do Guns N’ Roses. Ademais, durante o programa Cathouse Hollywood Podcast, ele também foi questionado se guardava algum ressentimento do grupo. “Estavámos na turnê. Quando ela estava chegando ao fim, eu via que a banda acabou. Duff McKagan (baixista) parecia fisicamente terrível por causa do abuso de álcool. Axl e Slash não se olhavam, ambos viam o Guns de um jeito”. Contudo, mesmo com uma série de shows frustrantes, Gilby não guarda mágoas da época. “Não. Sinceramente, de jeito nenhum. Eu diria a você se guardasse”. Após este episódio, o artista voltou a trabalhar com Slash no Slash’s Snakepit. Juntos, eles soltaram o disco It’s Five O’Clock Somewhere (1995). Ademais, o guitarrista que já divulgou alguns bons trabalhos solo, como é o caso de Pawn Shop Guitars (1994), revelou que tocaria com a banda novamente. “Não tenho nada contra eles. É só que não deu certo para mim naquele momento”.

Vulcano lança Bride Of Satan; faixa integra novo disco da banda

Ícone do metal santista, o Vulcano soltou uma prévia de seu 11º disco em estúdio. Trata-se de Bride Of Satan, que já chegou com um clipe incluso. Em resumo, a banda lançará o disco Eye in Hell em março de 2020. O álbum foi gravado pela Mighty Music e conta com a edição nacional feita pela Hellion Records, além de ser produzido por Ivan Pelliciotti e Zhema Rodero. Aliás, quem masterizou o disco foi a dinamarquesa Medley Studios. Ademais, na década de 2010, foram quatro trabalhos lançado pelos santistas: Drowning In Blood (2011), The Man The Key The Beast (2013), Wholly Wicked (2014) e XIV (2016). O grupo de metal com cerca de 39 anos de carreira é formado por Luiz Carlos Louzada (vocal), Gerson Fajardo e Zhema Rodero (guitarra), Carlos Diaz (baixo) e Bruno Conrado (bateria).

Daybreak: série sobre zumbis é cancelada pela Netflix

A série Daybreak, produzida pela Netflix não retornará para a segunda temporada. Quem anunciou o cancelamento foi o co-criador do seriado Aron Coleite. “Daybreakers, Nós descobrimos na semana passada que Daybreak não retornará para uma segunda temporada. Lamentamos que não pudemos compartilhar isso com vocês antes, mas estamos gratos por termos tido estas últimas sessões de live tweet com vocês. Obrigado por terem visto o que nós disponibilizamos, por terem curtido de sua própria, estranha, incrível e monstruosa maneira, e por serem uma parte tão importante desta série e a experiência de fazê-la. Aqui em Daybreak nós não dizemos eu te amo. Nós dizemos ‘você é uma m**’. Nós dizemos ‘vamos ser monstros’. Então sejam m**, sejam monstros. Mais importantemente, continuem sendo vocês. Ninguém está de coração mais partido do que nós por não podermos continuar essa jornada com vocês. Mas somos gratos por termos chegado tão longe. Obrigado por virem com a gente, por suas vozes, seu entusiasmo, seus memes, suas piadas de peidos, e sua loucura. Nos vemos por aí”. Aron Coleite, em seu Twitter Em resumo, Daybreak é inspirada na HQ homônima criada por Brian Ralph e teve sua estreia em outubro no catálogo da plataforma de streaming. A trama girava em torno de Josh, um adolescente que se vê preso em um apocalipse zumbi. Contudo, seus amigos fazem toda essa situação parecer menos pior do que realmente é.

Radiohead solta sua discografia completa no YouTube

A história do Radiohead no streaming não é das melhores. Em síntese, Thom Yorke e companhia sempre mantiveram um pé atrás com o serviço. Mas tudo indica que essa confusão se encaminha para um final feliz. Embora sempre relutante, a banda já havia liberado sua discografia completa no Spotify e em outros aplicativos. Agora, foi a vez do YouTube ser agraciado com conteúdos do grupo. Anteriormente, o site de vídeos só continha alguns clipes e sessões do Radiohead. Começando a considerar o número de transmissões via internet, o conjunto liberou todos os seus álbuns também na plataforma. Ainda que tenha divulgado seus antigos trabalhos no streaming, não saberemos quando e se será lançado um sucessor do álbum A Moon Shaped Pool (2016), último lançamento por parte dos ingleses.