Lana Del Rey adia lançamento do álbum Violet
Lana Del Rey comunicou seus fãs que adiará o lançamento do álbum falado Violet. O atraso acontece em função de um assalto que a família da cantora sofreu na semana do Natal. Aliás, o trabalho seria lançado neste sábado (4). Agora, Lana deve soltar o projeto apenas em fevereiro. “Espero que todo mundo tenha tido um ótimo réveillon, vou esperar cerca de um mês para lançar Violet já que perdemos nove dias com tudo o que está acontecendo – entretanto, é um projeto interessante, mal posso esperar para lançá-lo“. Lana Del Rey Vale lembrar que o álbum será vendido por um dólar e terá parte dos lucros revertido para ajudar organizações indígenas.
The Dead Daisies completa gravação de primeiro álbum com Glenn Hughes
O The Dead Daisies finalizou as gravações de seu mais novo disco em estúdio. Produzido no La Fabrique Studios, na França, o trabalho servirá como uma espécie de acompanhamento do álbum Burn It Down (2018). Ademais, este será o primeiro trabalho do grupo de hard rock com Glenn Hughes, que se juntou ao conjunto no ínicio de 2019. “É um organismo musical vivo, respirante, com o credo: ‘O rock está realmente vivo e bem!”, diz uma declaração da banda nas redes sociais. Em resumo, desde sua criação o The Dead Daisies contou com dezenas de membros diferentes, como Brian Tichy (Whitesnake), Richard Fortus, Dizzy Reed (Guns N’ Roses), entre outros. Aliás, vale lembrar que Hughes é considerado como ‘a voz do rock’. Ele participou de diversos trabalhos, incluindo os vocais de Seventh Star (1984), do Black Sabbath.
Com participações especiais, Nirvana se reúne mais uma vez em Los Angeles
Em meio a protestos, Ozzy Osbourne lança segundo clipe de novo álbum
A semana de Ozzy Osbourne começou com o lançamento do arrepiante clipe de Straight to Hell, o segundo single do próximo álbum do Príncipe das Trevas, Ordinary Man. No vídeo, Ozzy está envolvido por uma violenta briga entre protestantes e policiais anti-choque. À vontade em meio ao caos do conflito, Ozzy, no alto de seus 70 anos, evoca uma uma capa negra, maquiagem e uma bengala dourada, pontuando a violência entre os manifestantes e policiais. A cena, aliás, remete aos recentes protestos ocorridos em Hong Kong. O single, com participação de Slash, dá sequência aos lançamentos iniciados pela obra Under the Graveyard, que estreou em novembro. Ordinary Man, o décimo segundo álbum de Ozzy Osbourne, está previsto para ser lançado em janeiro de 2020. A clipe chega como acaba, como uma explosão para os fãs que aguardam pela mais novo álbum de Ozzy. Ouça Straight to Hell:
Baterista do Anthrax provoca fãs nas redes sociais com post sobre novo álbum
O próximo álbum do Anthrax tem tudo para ser “esquisito e revoltante“. É o que promete o baterista Charlie Benante, que tuitou sobre a obra, ainda em estado de produção. “Nós estamos gravando canções que irão expandir a história do nosso horizonte musical”, afirmou na manhã desta segunda-feira (6). Não é a primeira vez que Benante fala sobre o processo de criação do próximo álbum do Anthrax. Em junho passado, o baterista declarou que os fãs poderiam esperar algumas surpresas e experimentações no próximo lançamento. O álbum, cujo nome ainda não foi revelado, é o terceiro após o retorno do vocalista Joey Belladonna, que se junto ao Anthrax para a participação da turnê dos Big 4, junto com as gigantes Metallica, Slayer e Megadeth.
Com segunda música solo, ex-líder do R.E.M. grita por mudanças climáticas
Fox lança trailer empolgante de Os Novos Mutantes
Aimee Interrupter fala dos planos para a banda em 2020
Aimee Interrupter, vocalista do Interrupters, tem grandes expectativas para 2020. A frontwoman comentou em entrevista recente à Kerrang! sobre o grande ano do Interrupters, além das novidades que estão por vir. “O ano inteiro foi bem louco. Nós fizemos 110 shows, e para mim os pontos mais altos foram os festivais em que tocamos. Teve Coachella, Download, Slam Dunk e o Summer Sonic no Japão. Só de ser convidada pra todos eles foi uma grande honra”, conta Aimee. O ano cheio de energias positivas estimulou novidades. No fim de fevereiro, a banda volta aos estúdios com o produtor Tim Armstrong. O Interrupters encerra a tour de Fight The Good Fight no mesmo mês, passando pela Europa. “Será um grande final para nós. Enquanto estávamos em tour nós também escrevemos sem parar. Temos muito material para lançar. Nós mal podemos esperar para completar esse quebra-cabeça”. Aproveitando a virada de ano, uma das resoluções de Aimee é ser mais disciplinada com sua escrita. “Eu não quero apenas atacar o papel em um flash de inspiração – eu quero garantir tempo e foco no processo. Eu vou fazer isso até preencher todos os cadernos vazios de casa”. Junto com o novo álbum, The Interrupters também tem outro grande projeto em vista: a Hella Mega Tour, junto com Green Day, Weezer e Fall Out Boy. “Achei que teria palavras para descrever a magnitude disso tudo, mas honestamente, não posso”. “Nós já tocamos com o Green Day antes e os amamos muito. Estamos honrados em fazer parte disso. Essa turnê nem precisa de abertura, então é muito lindo terem nos incluído”. Aimee Interrupter trata dessas novidades como um sonho de criança, revelando que sua versão adolescente estaria “fascinada com tudo isso”.