Rick and Morty ganha anúncio de dois spin-offs
Não há fim aparente para a aclamada série animada Rick and Morty. O canal pago SYFY Wire anunciou, nesta terça-feira (28), que a produção irá ganhar dois spin-offs. Atualmente, a série está em hiato após o encerramento do primeiro ciclo da quarta temporada. De acordo com a produção da série, o primeiro spin-off se chamará Rick and Morty: Council of Ricks. O enredo gira em torno do Primeiro Rick e sua missão em capturar um grupo de Ricks rebeldes que fugiram da prisão. Ademais, a série derivada será escrito por Jake Goldan e ilustrado por Philip Murphy. Já o segundo spin-off foi batizado de Rick and Morty: Go to Hell. A produção mostrará o avô e neto em confusões pelo submundo. Além disso, ela é dirigida por Ryan Ferrier e ilustrada por Constanza Oroza. Em suma, a série criada por Dan Harmon e Justin Roiland gira em torno das aventuras de Rick, um cientista bêbado, e seu neto ingênuo Morty. A série já foi confirmada para mais temporadas e tem pelo menos mais 70 episódios garantidos. Por fim, é possível ver a animação pela Netflix. Confira o trailer da quarta temporada:
Produtor de Máquina Mortífera confirma continuação da saga
Após 22 anos do lançamento do quarto e último filme, a saga Máquina Mortífera está perto de ganhar uma continuação. As informações foram confirmadas pelo produtor Dan Lin, que também participou dos demais longas. Ademais, ele afirmou que as negociações estão avançando. Segundo Lin, Maquiná Mortífera 5 contaria, ainda, com a presença do elenco original. Em suma, teríamos Mel Gibson e Danny Glover novamente como os policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh. A produção também deseja trazer o diretor Richard Donner para o capítulo final. Os produtores estudam uma forma de trazer Máquina Mortífera desde 2008, dez anos após o lançamento do 4º filme. Ademais, uma série chegou a ser produzida, mas conflitos entre o elenco acarretaram no cancelamento da mesma em 2019, após três temporadas.
Billie Joe revela desejo de regravar Warning com o Green Day
O Green Day está preparando um novo disco para fevereiro de 2020. Contudo, Billie Joe Armstrong já expressou que deseja gravar um outro projeto com a banda, ou melhor, regravar. Em entrevista à Rolling Stone, o vocalista mostrou todo seu entusiasmo em fazer uma nova versão do álbum Warning (2000). Segundo Billie Joe, a ideia é fazer algo “mais ao vivo”. “Eu gostaria de voltar e gravar novamente. Porque acho que Minority ao vivo é muito melhor do que a que saiu no álbum”, disse. Aliás, o frotman também afirmou que o trabalho lançado no início do século foi muito especial para a banda. “Existe uma sensação de liberdade nele. Acho que fomos a alguns lugares que nunca estivemos antes”.
Josh Homme urina na cara de Hitler em novo clipe do Desert Sessions
Josh Homme não decepciona. Nesta quinta-feira (30), a mente por trás do Desert Sessions divulgou o clipe de Easier Said Than Done, canção presente no último disco de colaborações do projeto. Em síntese, o vídeo dirigido por Chapman Baehler é um compilado de cenas bizarras. Uma delas, mostra Homme urinando na cara de Adolf Hitler, enquanto o mesmo faz um piquenique com um demônio. Aliás, tudo isso ocorre enquanto o frontman do Queens Of The Stone Age anda de patins. Desert Sessions Criado em 1997, por Homme, o Desert Sessions nada mais é que sessões experimentais em estúdio com diversos artistas convidados. Todavia, algumas canções produzidas neste ensaios, acabaram sendo regravadas pelo próprio QOTSA, como é o caso de Make It Wit Chu, do disco Era Vulgaris.
Every Time I Die confirma novo disco e dá spoiler sobre inéditas do Buried Alive
O Every Time I Die anunciou que finalmente gravará seu novo disco em estúdio. Vale lembrar que o último trabalho da banda, Low Teens, foi lançado em 2016. Ademais, quem acompanha o dia a dia do grupo nas redes sociais já sabia que o conjunto entraria em estúdio junto do produtor Will Putney. Em seu Twitter, o Every Time I Die confirmou sua primeira gravação na última terça-feira (28). Contudo, essa não é a única novidade. Na mesma mensagem em que confirma sua primeira sessão, a banda confirmou que ouviu novas músicas do Buried Alive. Em síntese, o último disco do grupo foi Last Rites (2001). Após o lançamento, Scott Vogel deixou a banda para formar o Terror.
Dua Lipa exibe visual vintage para nova produção
Dua Lipa não cansa de levar os fãs à loucura nas redes sociais. A britânica lançou, nesta quarta-feira (29), a identidade visual e a data de estréia de seu novo álbum. Batizada de Future Nostalgia, o novo disco da cantora está previsto para estrear em 3 de abril. As novidades seguem o anúncio do lançamento do terceiro single, Physical, previsto para sexta-feira (31). Em suma, as divulgações aconteceram por meio do perfil oficial de Dua Lipa no twitter. Ademais, a produção visual foi dirigida por Hugo Comte. Além de single, a cantora também lançou outros dois singles de Future Nostalgia, ainda em 2019. Além de uma música homônima, Dua Lipa também adiantou o hit Don’t Start Now. Por fim, ela descreveu o álbum segundo álbum da carreira como “futurista”. Confira a identidade visual de Future Nostalgia:
Noel Gallagher’s High Flying Birds lança single com clipe
Noel Gallagher’s High Flying Birds acaba de lançar um novo single. Blue Moon Rising foi lançada junto a um vídeo, que conta com os atores Jack O’Connell e Gala Gordon como protagonistas. Em um comunicado oficial sobre o lançamento, Gallagher disse que mescla influências que vão de Metallica a Bob Marley. Blue Moon Rising é parte do EP homônimo, que está para ser lançado em 6 de março. Além da faixa, o EP conta com o single Wandering Star, lançado anteriormente. Confira o mais novo vídeo:
Electra, filha de Dave Mustaine, sobe ao palco do Megadeth
Nesta semana, o Megadeth recebeu uma convidada especial no palco. Electra Mustaine, filha de Dave, fez uma ponta no show para uma das faixas mais especiais do set. Na ocasião, Electra comemora seu aniversário de 22 anos. Que festa surpresa, não é mesmo? Ela aproveitou para comentar sobre o assunto em suas redes sociais, postando um trecho do show. Estes são os primeiros shows do Megadeth desde o retorno de Mustaine, que estava se recuperando de um câncer. A banda excursiona pela Europa com apoio do Five Finger Death Punch. Em performance no Le Zénith, em Paris, a banda recebeu Electra para uma apresentação de A Tout Le Monde. Confira como foi sua participação no show:
The Suicide Machines anuncia primeiro álbum em 15 anos
As lendas do power punk estão de volta! The Suicide Machines embalou o fim dos anos 1990, e após um hiato em 2006, finalmente está de volta. O grupo revelou que seu novo álbum, Revolution Spring, deve sair em 27 de março. Este é o sétimo lançamento da banda, continuando a tradição de combinar ska, hardcore e punk. O vocalista Jason Navarro comentou à Kerrang! o sentimento em voltar aos estúdios. “Parece que nós finalmente voltamos para casa”. Mais maduro, o músico vê o trabalho como uma forma de mostrar quem é – tanto para o mundo, como para seus próprios filhos. “Este álbum é legitimamente bem autobiográfico. Muito dele é vem pessoal – sobre como eu sou e onde estou agora, e como cheguei aqui. Eu queria deixar aos meus filhos um entendimento de quem eu sou como uma pessoa mais velha”. “Talvez alguns anos de agora, quando eu tiver partido, eles possam pegar o disco, olhar as letras e ouvi-lo, se eles não tiverem entendido ainda, pensarem ‘ok, então isso é sobre o papai’”. Para oferecer um gostinho do que está por vir, The Suicide Machines lançou seu primeiro single. O áudio oficial já veio acompanhado da arte de capa do disco. Ouça Awkward Always: