The Witcher ganha reforço de estrelas para continuação
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (21) que está trabalhando na produção da continuação da série The Witcher. De acordo com a gigante do streaming, as filmagens da segunda temporada acontecem no Reino Unido e incluem um elenco de peso. Ademais, alguns dos novos atores já são conhecidos dos fãs de séries como Game of Thrones e Peaky Blinders. The Witcher é baseada em uma série de livros do mesmo nome, escritos por Andrzej Sapkowski. A primeira temporada traz Henry Cavill, de Homem de Aço e Liga da Justiça, como o protagonista Geralt de Rivia. Em suma, Geralt é um ‘bruxeiro’, mercenário com habilidades mágicas e caçador de criaturas sobrenaturais. Além de Cavill, a segunda temporada trará Kristofer Hivju, de Game of Thrones, como Nivellen, e Paul Bullion, de Peaky Blinders, como Lambert. Também retornam à produção Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer e Freya Allan como Ciri. A expectativa é de que a continuação seja lançada em 2021. A primeira temporada da série foi aprovada pela crítica e pelo público. Por fim, segundo a Netflix, pelo menos 76 milhões de espectadores assistiram à série durante as quatro primeiras semanas de estréia.
Trailer de Westworld ganha Sweet Child O’Mine no piano
A HBO voltou a atacar a curiosidade dos fãs com um novo trailer de Westworld. Prevista para estrear no dia 15 de março, a terceira temporada ganhou uma prévia misteriosa e uma nova versão de um clássico do rock. Em suma, o encontro dos personagens de Aaron Paul e Evan Rachel Wood é embalado ao som de Sweet Child O’Mine pelas mãos de Ramin Djawadi. O lançamento do trailer aconteceu na última quinta-feira (20). Apesar da novidade, a prévia ainda mantém a suspense sobre o trama da nova temporada. Ademais, a HBO havia lançado um teaser no dia 12 de janeiro. Utilizando conflitos geopolíticos para explicar uma linha cronológica de eventos catastróficos para a humanidade, o canal confirmou a data de estréia. Por fim, responsável pela versão em piano do clássico do Guns N’ Roses, Ramin Djawadi tem um currículo interessante. Além de Westworld, o compositor alemão-iraniano já produziu trilhas para Game of Thrones e Iron Man, dentre outras produções. Confira o novo trailer de Westworld:
Donald Trump critica Oscar de Melhor Filme à Parasita
O título de Melhor Filme ao sul-coreano Parasita durante a premiação do Oscar incomodou certas autoridades. Dentre elas, o presidente norte-americano Donald Trump que, mesmo sem assistir, proferiu críticas ao longa durante um comício eleitoral. Ademais, os comentários de Trump viralizaram nas redes sociais e os internautas não perdoaram o tom racista do presidente. Os comentários de Trump aconteceram durante um evento do partido republicano em Colorado. Ao perguntar o quão ruim a cerimônia de premiação tinha sido, os presentes vaiaram em crítica ao Oscar. Em seguida, o presidente apontou que mesmo com problemas comerciais com a Coréia do Sul, o país asiático ainda recebeu um título de melhor filme. Ainda durante o discurso, Trump pediu a volta de obras como …E o Vento Levou. Vencedor do Oscar de melhor filme em 1940, o filme também causou polêmica pelos discursos racistas que a obra em que foi inspirado carregava. Em suma, atores negros protestaram e diversos trechos do livro foram retirados do filme, que rendeu um prêmio a Hattie McDaniel como melhor atriz coadjuvante. Inclusive, ela foi a primeira pessoa negra a ganhar o prêmio da Acadêmia. Além de internautas, as produtoras Neon e Curzon, responsáveis pela distribuição de Parasita nos EUA e no Reino Unido, criticaram o posicionamento de Trump. Por fim, além de melhor filme, o longa conquistou as estatuetas de Melhor Diretor, Filme Estrangeiro e Roteiro Original. Confira a crítica de Trump ao filme:
Confirmado! Vai ter reunião do Friends na HBO Max
A HBO Max, plataforma de streaming da Warner Media, confirmou para maio a estreia de um especial de Friends, uma das sitcoms de maior sucesso da história da televisão. A HBO confirmou ainda que o elenco principal completo participará do especial. Com isso, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estarão juntos novamente. E não mais só no Instagram. Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre o especial, o programa muito provavelmente não terá um roteiro. Os moldes devem ser similares ao tributo que o elenco prestou ao diretor James Burrows, em 2016. A gravação será no estúdio 24 da Warner Bros. em Burbank, na Califórnia. Logo após a conclusão da série, o espaço foi rebatizado de Estúdio Friends. E até hoje é um dos locais mais cobiçados pelo público no tour da Warner. A direção será de Ben Winston, com produção executiva de Kevin Bright, Kauffman e David Crane, que também produziram a sitcom. A má notícia, no entanto, é que o HBO Max ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Todavia, esse especial pode acelerar a chegada do serviço. Vamos aguardar!
Morrissey volta às origens do Smiths em Knockabout World
Mais uma prévia de I Am Not A Dog On A Chain acaba de ser lançada. O novo álbum de Morrissey ganhou mais um single, Knockabout World, que traz uma pegada mais synth. A melodia relembra o estilo do Smiths, remontando às origens de Morrissey. O 13º álbum solo do cantor tem estreia marcada para 20 de março. Moz já divulgou outros dois singles: Bobby, Don’t You Think They Know? e Love Is On Its Way Out. Ouça Knockabout World:
The Contortionist lança videoclipe para cover de Smashing Pumpkins
Jason Momoa interpreta Ozzy Osbourne em teaser de clipe
Jason Momoa lançou sua versão de Ozzy Osbourne no teaser para a faixa Scary Little Green Man. O astro levou seu papel tão a sério que até morder a cabeça de um morcego, ele fez questão de tentar! Momoa já é metalhead assumido. De Tool, Metallica a Black Sabbath, as bandas serviram de inspiração para seu papel em Aquaman. Cravado em sua jaqueta de couro, Momoa deixou seu Ozzy interno tomar conta para interpretar o papel do Príncipe das Trevas. A faixa compõe Ordinary Man, que já ganhou resenha no Blog n’ Roll. Confira o teaser com Jason Momoa:
Radiohead apresenta versão estendida da faixa Treefingers
O Radiohead decidiu divulgar em todas as plataformas uma versão estendida da faixa Treefingers. Em síntese, a música instrumental complementa o disco Kid A, lançado pela banda em 2000. Aliás, este ano o álbum completa seu 20º aniversário. Ainda não se sabe se essa é a primeira de uma série de homenagens que a coletânea ganhará durante o ano. Para os fãs mais otimistas, o Radiohead deverá lançar uma reedição completa da obra ainda em 2020. Ademais, a nova versão de Treefingers traz um pouco do material de sessões de gravação do grupo. Mostrando grande parte das experimentações eletrônicas que a banda estava disposta a fazer.