Ozzy Osbourne planeja gravações de novo álbum em março

Ozzy Osbourne novo álbum

Mal divulgou o lançamento de Ordinary Man, o Príncipe das Trevas está longe de uma pausa para descanso. Ozzy Osbourne já está a postos para trabalhar em um novo álbum. Em entrevista no iHeart Radio, Ozzy revelou que espera poder voltar ao estúdio com o produtor Andrew Watt o quanto antes. Após o cancelamento de sua turnê pela América do Norte, o músico estaria mais livre para criar. Entretanto, as criações de Ozzy Osbourne para um novo álbum viriam acompanhadas dos tratamentos para sua saúde. “Com este álbum, porque estive tão miserável ano passado, foi um alívio fazer algo que amo. Mas não tenho prazos. E eu espero que no próximo mês, possamos fazer outro álbum, enquanto não estou tocando”. Recentemente, Ozzy tem se ocupado bastante com novos projetos. Mesmo com o recente diagnóstico de Parkinson, o músico não parou de gravar. Mas as colaborações com Post Malone e outros artistas não foram seus únicos trunfos: ele também finalizou seu disco solo em tempo recorde. Ordinary Man foi o material finalizado mais rápido por Ozzy, com exceção do debute do Black Sabbath, que foi gravado em poucas horas. Enquanto as sessões do último disco foram igualmente difíceis e inspiradoras para o músico, a próximo fase pode ser mais positiva. Nos resta esperar por novidades!

Coldplay volta à escola no clipe de Champion of The World

Champion of the world

Seguindo o lançamento de Cry Cry Cry, o Coldplay continua sua saga de clipes performáticos. A novidade da vez é o clipe de Champion of The World. Este é o último single de Everyday Life. No vídeo, Chris Martin protagoniza um menino com grandes sonhos, mas que passa incompreendido pelos colegas de escola. Além de resgatar memórias da infância, o Coldplay também fala do imaginário infantil e o poder da fantasia. “O vídeo é sobre o poder das crianças em desligar da realidade e pular em seus próprios mundos”, disse a diretora Cloé Bailly. Versões acústicas desta canção, junto a Cry Cry Cry e BrokEn farão parte do novo EP da banda. Coldplay Reimagined também será lançado com um curta-metragem. A estreia destes materiais será feita nesta semana. Assista o clipe de Champion of The World:

Courtney Love homenageia Kurt Cobain em 28º aniversário de casamento

Kurt Cobain

Courtney Love compartilhou uma lembrança emotiva do ex-marido, Kurt Cobain. Ela comemora seu 28º aniversário de casamento com uma foto da cerimônia, que ocorreu em Honolulu, no Havaí. Love e Cobain se casaram em 24 de fevereiro de 1992. Dois anos depois, Cobain faleceu. O músico cometeu suicídio, mas sua morte ainda é cercada por várias controvérsias. Na descrição da carta aberta, Love lembrou Cobain como um anjo. “Eu agradeço a ele por continuar olhndo por mim”. A cantora também relembrou o sentimento do casamento. Disse que casar-se como frontman do Nirvana foi resultado de muita paixão e imensa sorte. Ainda este mês, Courtney reportou que está sóbria há 18 meses. O compromisso foi selado em um tributo a Cobain, em homenagem ao seu amor.