Turnê de 25 anos do Foo Fighters é adiada

Turnê de 25 anos

Assim como outros gigantes do rock, a banda Foo Fighters também fez sua parte em relação ao coronavírus. Adiou a turnê The Van Tour que celebra 25 anos de sua primeira apresentação ao vivo, em 1995. Preocupado com os fãs, Dave Grohl anunciou o adiamento da turnê com humor, ao relembrar seu acidente em um show. “Tocar com uma meia cheia de ossos quebrados é uma coisa, mas tocar quando é a saúde e segurança de vocês que está em risco é outra…”, disse. Na nota, ainda conta que o álbum de músicas inéditas já está pronto e que estão ansiosos para voltar aos palcos. “Agora, vão lavar as mãos”, ordena. A turnê de 25 anos passará pelas mesmas cidades onde os integrantes originais Dave, Nate e Pat tocaram naquela época, atravessando o país em uma van. A banda alterou as datas, por enquanto, de cinco shows nos EUA para dezembro: Phoenix, Albuquerque e Oklahoma City. Ainda não há novas datas definidas para as cidades de Wichita e Knoxville.

HAIM apresenta Summer Girl ao vivo no programa de Jimmy Fallon

As meninas do HAIM devem lançar o disco Women In Music Pt. III já no próximo mês. Contudo, elas seguem apresentando algumas coisinhas de seu futuro trabalho. Ademais, o grupo trouxe ao The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, a canção Summer Girl, divulgada em 2019. Em resumo, essa não foi a única apresentação pública que a banda fez recentemente. Em Nova York, elas se juntaram em uma loja para tocar o hit I’m Not a Girl, Not Yet a Woman, da cantora Britney Spears.

Mike Shinoda pede ajuda dos fãs em single colaborativo

Mike Shinoda

Mike Shinoda decidiu começar um novo projeto com os fãs. Ele pede a ajuda do público para compor o refrão de Open Door, sua nova música, pelas redes sociais. Tudo começou quando o vocalista do Linkin Park entrou numa live no Instagram nesta terça-feira (17). Shinoda compartilhou um vídeo de 30 minutos das gravações da faixa. A música ainda passa uma mensagem motivacional durante a crise pandêmica que tem assustado as pessoas pelo mundo. Pelo Twitter, ele compartilhou com os fãs o acesso liberado à demo. Em seguida, o músico promoveu a oportunidade: “tenho uma ideia. Eu quero outra voz no refrão de Open Door. Talvez seja de um de vocês? Ouça a canção, cante, poste o link no Twitter com a hashtag #SingOpenDoor e se eu amar alguma delas, aviso vocês”. E aí, vai perder essa chance? Para participar, basta mandar o link do seu vídeo com a hashtag sinalizada por Shinoda.

Maya Hawke, de Stranger Things, lança debute musical

Maya Hawke

O elenco de Stranger Things ficou conhecido por esbanjar seus talentos musicais. Agora é a vez de Maya Hawke, a Robin, começar sua carreira musical. A artista anunciou Blush, seu álbum de estreia, para 19 de junho. Maya já havia lançado algumas músicas anteriormente, mas não havia confirmado até o momento que faziam parte de um projeto maior. Portanto, To Love a Boy e Stay Open, já conhecidas do público, fazem parte do álbum. Uma nova canção, By Myself, foi divulgada como prévia. De antemão, veio acompanhada com um videoclipe! Confira abaixo: O anúncio foi feito pelas redes sociais. Maya comentou que o álbum “aconteceu acidentalmente”: “do meu ponto de vista, Blush é uma coleção de mensagens secretas, comunicações escondidas com pessoas da minha vida”. Além do primeiro videoclipe, foram divulgados a tracklist completa e arte de capa do álbum. O disco contará com 12 faixas. Veja todos os detalhes: 01 Coverage 02 By Myself 03 A River Like You 04 Menace 05 Hold the Sun 06 Bringing Me Down 07 Cricket 08 Stay Open 09 Catch Me 10 Rose and Thorn 11 To Love a Boy 12 Goodbye Rocket Ship