Turnê do Metallica no Brasil é remarcada para dezembro

As apresentações do Metallica no Brasil com a turnê WorldWired foi reagendada para dezembro. Ademais, os shows seguem com abertura da banda Greta Van Fleet. Em resumo, o lendário grupo de rock fará quatro performances pelo país, dividas entre as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. O Metallica também toca na Argentina e Chile durante a turnê na América do Sul. Embora tenha novas datas, os ingressos já obtidos pelos fãs ainda podem ser utilizados. Mais informações sobre reembolsos serão divulgadas em breve. Confira as novas datas: Sexta-feira, dia 04 de dezembro – Buenos Aires, Argentina – Hipodromo de San Isidro – Link do evento Segunda-feira, dia 07 de dezembro, – Santiago, Chile – Estadio Nacional – Link do evento Segunda-feira, dia 14 de dezembro – Porto Alegre, Brasil – Estacionamento da FIERGS – Link do evento Quarta-feira, dia 16 de dezembro – Curitiba, Brasil – Estádio Couto Pereira – Link do evento Sexta-feira, dia 18 de dezembro – São Paulo, Brasil – Estádio do Morumbi – Link do evento Domingo, dia 20 de dezembro – Belo Horizonte, Brasil – Estádio do Mineirão – Link do evento

Morre Bill Rieflin, baterista que colaborou com várias bandas de metal industrial

Bill Rieflin, um dos atuais bateristas do King Crimson, faleceu nesta terça-feira (24), aos 59 anos de idade. Em síntese, o músico estava junto da banda desde 2013, mas durante sua carreria, Bill passou por diversos grupos influentes no meio industrial. Ele tem colaborações com o Nine Inch Nails, Ministry, Swans e R.E.M. Ademais, o anúncio foi feito por Robert Fripp, vocalista do King Crimson. Em seu facebook, o frontman agradeceu muito por ter conhecido e colaborado com Rieflin. “Uma ligação de Tracy Rieflin [esposa de Bill] em Seattle. Bill Rieflin levantou voo desse mundo. Tracy disse para mim e Toyah que o dia estava cinza, e à medida que Bill voou embora, as nuvens se abriram e os céus ficaram azuis por cerca de quinze minutos. Boa viagem, Irmão Bill! A minha vida é imensuravelmente mais rica por tê-lo conhecido”.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em agosto

Mulher-Maravilha 1984

Está confirmada a nova data de estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas! O lançamento do longa no Brasil acontecerá em 13 de agosto. Tanto a diretora Patty Jenkins como a protagonista Gal Gadot compartilharam a novidade pelas redes sociais. Junto com o anúncio, trouxeram uma nova arte do filme. Na legenda, Gal comenta o momento em que vivemos. “Nesses tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor. Onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos, novamente”. Na sequência, situada nos anos 1980, nossa heroína enfrentará dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo. Vários indicados e vencedores do Oscar compõem a equipe técnica do filme. Entre eles, Hans Zimmer, o premiado compositor que trouxe vida às trilhas de Dunkirk e O Rei Leão.