Nossas redes

O que você está procurando ?

Geral

Rolling Stones quebra silêncio de oito anos e lança Living in a Ghost Town

A quarentena tem feito bem aos integrantes da maior banda de rock de todos os tempos. O Rolling Stones lançou nesta quinta-feira (23) o single Living in a Ghost Town, primeira faixa original desde 2012.

Nas redes sociais, Mick Jagger disse que a banda estava “gravando um material novo antes do bloqueio e havia uma música que pensávamos que ressoaria nos tempos em que estamos vivendo agora. Trabalhamos isoladamente. E aqui está”.

Keith Richards usando a mesma rede, completou: “Editamos essa faixa há mais de um ano em Los Angeles para um novo álbum, uma coisa em andamento, e então a merda atingiu o fã. Mick e eu decidimos que esta realmente precisava trabalhar agora e aqui está”.

Publicidade

A faixa aborda o momento de isolamento social, mas com uma pegada dançante e sombria ao mesmo tempo. “A vida era tão bonita / então todos nós fomos trancados … Por favor, deixe isso acabar / Preso em um mundo sem fim”, canta Jagger.

Em outro momento, o lendário rockstar fala sobre o colapso social no mundo todo…

Os pregadores estavam todos pregando
Instituições de caridade
Políticos lidando
Ladrões estavam felizes roubando
As viúvas choravam
Não há camas para dormirmos
Sempre tive a sensação que tudo desmoronaria
Trecho de Living in a Ghost Town

Ademais, a canção veio acompanhada de um videoclipe que retrata bem o atual momento, com várias cidades pelo mundo vazias, além de alguns takes do Rolling Stones no estúdio.

No último sábado (18), o Rolling Stones voltou a tocar junto, mas cada um em sua casa. A apresentação rolou no One World: Together at Home. Em conclusão, os integrantes tocaram a clássica You Can’t Always Get What You Want.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Gui Flowerz mistura trap, indie rock e eletrônica em um convite para aproveitar a vida em sua totalidade na nova versão de Moonlight. Em...

Gringolândia

O reino de criações de Aurora continua a florescer com seu terceiro single deste ano, Some Type Of Skin. Uma explosão animada de energia...

Gringolândia

A cantora Maggie Rogers compartilhou a faixa So Sick Of Dreaming, canção de seu próximo álbum de estúdio, Don’t Forget Me, que será lançado...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos