Entrevista | The Used – “Nosso presidente é uma piada”
Crítica | Cursed Existence – Chronic Ashes
Banda de Belo Horizonte (MG), cidade que dispensa apresentações quando o assunto é metal extremo, não é mesmo? Nem vale a pena listar as bandas de extrema qualidade que vieram da capital de Minas Gerais, portanto, pulemos essa parte. Em resumo, o Chronic Ashes foi formado em 2016 e agora em 2020 chegam ao seu primeiro álbum, Cursed Existence. Apesar de novo, o grupo possui integrantes com passagens por outros nomes fortes de MG, como Necrobiotic, Preceptor, Lustful, entre outros. Ou seja, o ouvinte pode ir se preparando para metal extremo de alta qualidade. Cursed Existence não encontrará dificuldades para atingir em cheio a alma do deathbanger, já que possui de sobra tudo que agrada aos fãs do gênero: vocais podres, riffs ultradistorcidos, velocidade, onipresente clima de morbidez e muita honestidade. Diante disso, somos expostos a pauladas do porte de Where Is Your Saviour?, The Shadow of The Angel of Death, The Last Vision e Atheist Path, apesar de todas as faixas manterem o nível lá em cima. É death metal feito por quem entende do riscado, logo palavras não fazem jus ao poderio do Chronic Ashes, então aperte o play e se arrebente ao som dos caras. Muito bom. Cursed ExistenceAno de Lançamento: 2020Gravadora: Songs For Satan Faixas:1-Where Is Your Saviour?2-The Shadow of The Angel of Death3-The Wolf Hunt4-The Last Vision5-Cursed Existence6-Chronic Ashes7-Premature Autopsy8-Atheist Path9-The River´s Old Man
Crítica | Verminous – Black Dahlia Murder
Tudo o que você verá em Vis a Vis: El Oasis
Vis a Vis: El Oasis não é uma continuação Após aguardarem a continuação da última temporada de Vis a Vis, fãs tiveram suas expectativas canceladas com a nova temporada da série. Vis a Vis: El Oasis começa dando sequência ao assalto de Zulema Zahir e Macarena Ferreiro a uma joalheria. Mas a série não se trata de uma 5ª temporada, mas sim de um spin-off. De volta às boas práticas Como já sabemos, Maca (Maggie Civantos) e Zule (Najwa Nimri) já foram corrompidas pelo crime, tendo suas vidas entrelaçadas durante as temporadas anteriores. Agora iremos ver uma forte aliança entre as rivais que até então se odiavam na cadeia. O grande plano dessa temporada é roubar uma coroa de diamantes. Esse roteiro não seria atrativo, se o objeto não fosse avaliado em 20 milhões, e a vítima não fosse filha de um narcotraficante. Sendo assim, devemos esperar muita ação dessa 1ª temporada da série. Esquadrão V Para começar a execução do plano foi necessário formar uma equipe com novos e antigos personagens. Temos o retorno de Goya (Itziar Castro), ex companheira de prisão de Zulema e Macarena. Flaca (Isabel Naveira), ex sargento especialista em armas. Triana (Claudia Riera), hacker experiente. As criminosas se intitularam como “grupo V”. Ademais, é no hotel “El Oasis” que irão começar a colocar o plano em prática. A série contará com participação especial de Saray Vargas (Alba Flores), melhor amiga de Zulema durante o confinamento em Cruz do Sul e Cruz do Norte. Devemos esperar um reencontro emocionante entre Vargas e Zahir? Isso ainda não sabemos. Mas ao menos poderemos matar a saudade de Alba Flores como uma criminosa, já que foi anunciado que Nairóbi não retornará ao elenco de La Casa de Papel. Por enquanto não há data de estreia na Netflix, mas você pode acompanhar todas às segundas no Canal Fox.
Jimmy Eat World e Bethany Cosentino lançam cover de Crooked Fingers
Jimmy Eat World e Bethany Cosentino, vocalista da Best Coast, disponibilizaram o cover de Call To Love, do Crooked Fingers. Na segunda-feira (4), a gravadora RCA Records lançou oficialmente a colaboração para download digital. Em abril, Jimmy Eat World se apresentou em uma live da loja de discos americana Stinkweeds Records. O quarteto tocou suas clássicas Just Watch the Fireworks, A Sunday e Get Right. Por fim, Bethany aparece na transmissão para cantar Call To Love ao lado da banda. Assim, esta seria a primeira divulgação da versão. “Você reconhecerá Zach, nosso baterista do Jimmy Eat World… E também pedi a Bethany, da Best Coast, para cantar conosco. Esta é uma música de um compositor que eu amo muito, Eric Bachmann, vocalista do Archers of Loaf, e seu projeto de trabalho, Crooked Fingers”, disse o vocalista Jim Adkins durante a live. Durante a pandemia, a banda tem transmitido vídeos regularmente. Jim também está apresentando sua série Empty Room Gigs, em que toca solos. A banda entraria em turnê no Reino Unido e na Europa em junho, no entanto vários shows foram cancelados. Além disso, seu último projeto foi lançado em outubro de 2019: o décimo álbum de carreira Surviving. Escrita por Eric Bachmann, vocalista do Crooked Fingers, Call To Love fala sobre uma tentativa de declaração de amor. A canção faz parte do álbum Dignity and Shame, lançado em 2005 pela Merge Records. Ademais, ouça a seguir o cover de Call To Love por Jimmy Eat World e Bethany Cosentino:
Weezer apresenta novo single; escute Hero
O Weezer anunciou que irá adiar sua próximo disco, intitulado Van Weezer, por tempo indeterminado. Contudo, a banda divulgou o single Hero, para nos dar um gostinho do que está por vir. Em resumo, o próximo disco do grupo seria lançado no dia 15 de maio. O conjunto deve divulgar uma nova data de lançamento em breve. Com a faixa, o Weezer também anunciou que fornecerá alimentos para enfermeiras de Los Angeles, que está atuando na linha de frente contra a pandemia. Vale lembrar que o 2019 foi muito movimentado para a banda, que lançou dois discos no ano: Teal e Black Album.