Dave Grohl conta que próximo disco do Foo Fighters tem David Bowie como inspiração

Creed

Participando de um programa especial do Dia das Mães na rádio ALT 98.7 de Los Angeles, Dave Grohl comparou o próximo disco do Foo Figthers com o Let’s Dance (1983), de David Bowie. “É como um disco de dança, mas uma dança moderna. Para mim, é o disco Let’s Dance, de Bowie. Era isso que queríamos fazer, queríamos fazer parecer realmente algo divertido”, contou. Ademais, Grohl admitiu que é difícil de imaginar ver sua banda tocando ao ar livre novamente devido aos tempos de quarentena em função da pandemia de coronavírus. Toda essa situação fez o músico escrever um longo post sobre o assunto no The Atlantic. Post Malone Em resumo, o frontman do Foo Figthers também elogiou a recente live de Post Malone, onde o artista apresentou clássicos do Nirvana junto de Travis Baker. Malone é fã declarado da banda de seattle, e trouxe em seu show hits como Come As You Are, Heart-Shaped Box e Lithium. “Ele parecia perfeitamente confortável com isso, foi ótimo”, disse Grohl. Show Acústico Em resumo, o Foo Fighters também disponibilizou na íntegra o show Skin And Bones (2006), no YouTube. O show acústico faz parte da turnê In You Honor.

Com voz e piano, Rivers Cuomo traz sua versão do hit Heart-Shaped Box

Rivers Cuomo, vocalista do Weezer, usou seu tempo livre na quarentena para apresentar sua versão do hit Heart-Shaped Box. Em resumo, a versão da canção originalmente lançada pelo Nirvana foi trazida em sua live intitulada Island in the Zoom. Ademais, a versão de Cuomo é especial, já que artista só usa um piano para auxilia-lo no cover. Mesmo distante da bateria e guitarra estrondosa da original, Rivers conseguiu ainda captar a dor presente na faixa do disco In Utero. Vale lembrar que não é de hoje que o Weezer traz algo relacionado ao Nirvana. A banda chegou a tocar Lithium no Rock in Rio 2019, quando abriram para o Foo Fighters, de Dave Grohl.

Tyler Joseph, do Twenty One Pilots, diz que novo disco pode chegar antes do esperado

Em entrevista recente, Tyler Joseph, frontman do Twenty One Pilots revelou que um novo disco da banda pode ser lançado antes do esperado por eles. Em resumo, o músico comentou que um novo projeto já está sendo escrito devido a quarentena em que nos encontramos. Contudo, Joseph não soube afirmar se o trabalho será um disco intermediário ou uma continuação direta da narrativa iniciada em Trench (2018). “Eu não sei quando será lançado, mas definitivamente será antes do que nós estávamos planejando”, disse ele. “É um pouco complicado aproveitar a história de Trench no que estamos construindo até este ponto”. Vale lembrar que o duo já aproveitou o isolamento para lançar uma música inédita, intitulada Level Of Concern.