2-D e Damon Albarn se juntam na apresentação de Aries em programa de TV

O Gorillaz inovou em sua mais recente apresentação ao juntar 2-D e Damon Albarn em live para cantar Aries. Em resumo, a performance ocorreu no programa Jimmy Kimmel Live, nesta terça-feira (19). No começo da canção, parecia apenas que Albarn ia performar a música. Mas do meio em diante, a tela se expande e 2D assume os vocais, enquanto Damon cuida dos teclados. Vale lembrar que o Gorillaz vem lançando algumas vezes que estão no projeto intitulado Song Machine. Todavia, o projeto conta com a participação de outros artistas nas canções do grupo, criando singles interessantes. Ao mesmo tempo que lança coisas novas com a banda, Damon Albarn também vem apresentando outros projetos durante a quarentena. Recentemente o artista liberou um trecho de uma obra inspirada na Islândia.

Bon Jovi apresenta versão virtual de Limitless durante o The Voice

O Bon Jovi trouxe na noite desta terça-feira (19), uma versão nova do single Limitless. Em síntese, a música foi apresentada na final do programa The Voice, nos Estados Unidos. Certamente, a apresentação online da música que estará presente no próximo álbum da banda foi marcada pelo bom humor de Jon Bon Jovi. Ele abriu a apresentação pedindo para o apresentador do programa, Carson Daly, segurar seu copo. Mais participações O vocalista do conjunto não parou por ai. Ele também participou do evento A Night of Covenant House Stars. A iniciativa visa arrecadar fundos para uma das maiores ONGs da América do Norte, que presta auxílio para milhares de pessoas. Ademais, o evento também contou com astros de cinema e outras estrelas da música.

Jarvis Cocker diz que última turnê do Pulp foi um ‘final satisfatório’ para a banda

O vocalista Jarvis Cocker desanimou os fãs do Pulp em entrevista recente. Ele contou que deve muito à banda, mas acha que a última turnê do grupo foi um “final satisfatório”. Em resumo, o grupo entrou em hiato em 2002, e permaneceu nove anos distante dos palcos. Em 2011, eles se juntaram novamente em uma série de shows que incluiu uma apresentação lendária no Glastonbury 2011. A última performance do Pulp foi em dezembro de 2012. O Brasil também fez parte da rota. “Nós ensaiamos por um longo tempo e acho que conseguimos tocar as músicas de uma forma convincente e autentica. Fizemos muitos shows e, para mim, isso realmente é um capítulo final satisfatório”. Contudo, Jarvis Cocker tem outros planos para sua carreira. O vocalista está se preparando para lançar o álbum de estreia de seu novo projeto, intitulado JARV IS.

Resenha – Solitude In Madness – Vader

O Vader é uma das mais tradicionais e antigas bandas de death metal do mundo. Formada em 1983 pelo incansável Peter Wiwcrazek (voz, guitarra), essa autêntica máquina polonesa de matar chega ao seu décimo quarto álbum de estúdio, Solitude In Madness, que prima pela velocidade e violência. Tal como todos os álbuns do grupo, em especial o seminal The Ultimate Incantation (1992), que todo deathbanger deveria levar para uma ilha deserta caso fizesse uma viagem sem volta pra lá. Solitude in Madness Mas o assunto aqui é Solitude in Madness, nova pedrada dos poloneses. Aos primeiros acordes de Shock And Awe, nós percebemos que o grupo não mudou em nada sua identidade, pelo contrário, pois a faixa é uma abertura perfeita para um álbum do Vader. O massacre segue em Incineration of The Gods, com riffs pútridos e clima assustador. A essa altura, o viciado em som extremo já se entregou totalmente ao poder da obra, então, a solução é bater cabeça com as desgraçadas Sanctification Denied, And Satan Wept e Emptiness. Essas trazem performances quase inacreditáveis do baterista James Stewart e do guitarrista Spider, além, é claro, dos inconfundíveis guturais de Peter, que pegam pesado na agressividade, mas se fazem inteligíveis em todo o álbum. Outras marretadas que merecem atenção são as curtas, porém mortais, Stigma of Divinity e Despair. Enfim, temos em Solitude in Madness um álbum que não deve nada a nenhum item da vasta discografia do Vader e, o mais importante, reafirma o grupo da Polônia como um dos mais antigos, extremos e influentes da história do death metal. Quantas bandas podem ostentar tal título? Solitude in MadnessAno de Lançamento: 2020Gravadora: Nuclear Blast Faixas:1-Shock And Awe2-Into Oblivion3-Despair4-Incineration of The Gods5-Sanctification Denied6-And Satan Wept7-Emptiness8-Final Declaration9-Dancing in The Slaughterhouse (Acid Drinkers cover)10-Stigma of Divinity11-Bones

Cyber Semana Hip Hop inicia com bate papo online sobre a cultura nas antigas

O Facebook da Semana do Hip Hop começa uma programação online até o próximo dia 31. A Cyber Semana do Hip Hop inclui uma programação com mais de 50 artista da Baixada Santista ligados à cultura. Nesta quarta-feira (20), haverá o bate papo Hip Hop Nas Antigas, às 20h, via Facebook. Os convidados são Gato Magro, Dog e Rosana Reis. A conversa será mediada por Gustavo Pereira. A programação inclui sets de djs, batalha de dança, mostras de dança e grafitti. Além de lives de musica e poesia, rodas de conversa, oficinas e workshop. Toda a programação está disponível no Facebook da Semana. Acompanhe a live no Facebook da Semana e siga as nossas redes sociais FacebookInstagramTwitter