Beyoncé quebra a internet mais uma vez: ouça Black Parade

Beyoncé pegou todo mundo de surpresa (mais uma vez) e soltou a faixa Black Parade nesta sexta-feira (19). A música celebra o fim de mais de 200 anos de escravidão nos EUA, chamado Juneteenth. “Por favor, continuem a lembrar da nossa beleza, força e poder”, pediu a Queen B nas redes sociais ao divulgar a faixa. O dia 19 de junho de 1895 se chama Juneteenth porque é uma junção da palavra junho e do número 19 em inglês. Além da música, Beyoncé divulgou uma galeria digital com apresentação de trabalhos de artistas e empreendedores negros. Os lucros de Black Parade serão destinados para o fundo BeyGOOD, que apoia negócios comandados por pessoas negra.
Lockdown, o novo e poderoso clipe de Anderson .Paak

O rapper norte-americano Anderson .Paak lançou nesta semana o clipe de Lockdown. A faixa traz reflexão à desigualdade racial e brutalidade policial, que levou milhares de manifestantes às ruas nas últimas semanas, após a morte de George Floyd. Ficar quieto quando eles matam manos Mas falar alto quando nos revoltamos tem opiniões vindo de um lugar de privilégio Mais covarde do que o covid, como o fizeram no chão Falando no covid, ele ainda está por aí? Ah, por que você não me conta sobre o saque do que realmente se trata? Porque eles jogam fora vidas negra como toalhas de papel Trecho da letra de Lockdown Além da menção do Covid-19, Lockdown também faz alusão ao desemprego que vem como consequência da pandemia. Mais taxa de desemprego o que? 40 milhões agora Matou um homem em um dia amplo, pode nunca ver um julgamento Nós apenas quebramos correntes como escravos no sul Trecho da letra de Lockdown O clipe que foi dirigido por Dave Meyers conta com a participação de Soul Rasheed, filho de .Paak, Jay Rock, Andra Day, Syd da Internet, Sir, Dominic Fike e outros. Lockdown também apresenta uma lista de negros que foram mortos, entre eles estão George Floyd, Ahmaud Arbery, Breonna Taylor, Trayvon Martin e Michael Brown. Por último, Lockdown declara que todos os seus participantes doaram seus salários para instituições de apoio à negros como BEAM, Dream Defenders e Color of Change. .Paak House também fez doações para o Action Bail Fund LA, o Atlanta Solidarity Fund e o Albany Bail & Safety Fund para o Black Lives. Assista ao clipe de Lockdown: Outros artistas também estão participando desta causa. Confira: Perfect Way to Die: Alicia Keys aborda violência policial em novo single Alexisonfire doará lucros de Complicit para luta antirracista I Can’t Breathe: H.E.R compõe música em homenagem a George Floyd The Killers dá novo significado para Land Of The Free Mr. Bungle divulga primeiro som em 21 anos. A escolhida é cover do The Exploited
Ouça Pandemia, o novo single do rapper Yannick Hara

O rapper Yannick Hara lançou na sexta-feira (19) o single Pandemia. A inspiração da música vem do filme Blade Runner e mostra a situação das pessoas em meio ao covid-19 e o isolamento em si. Ou seja, apresenta um conceito cyberpunk inspirado no punk dos anos 1980 e retrata a alta tecnologia com a baixa qualidade de vida no cotidiano. Como resultado, contou com a produção do beatmaker Paulo Júnior, mixada e masterizada por Blakbone e gravada no Live Station em São Paulo, onde o estúdio fica situado. Ao falar sobre a referência da canção, Yannick Hara é enfático: “Uso isso para mostrar a consequência das decisões destrutivas do homem. As pessoas têm tido mudanças significativas e ruins em suas vidas. E isso é uma válvula para que a tecnologia seja usada para preencher o vazio existencial da sociedade”. Yannick Hara Em spoiler, o cantor afirma que no segundo semestre irá lançar mais três músicas. Além disso, o novo single está disponível nas principais plataformas de streaming. Sobre o artista Yannick Hara é paulistano e iniciou sua carreira em 2016 com o lançamento do EP Afro Samurai (2016) e o álbum O Caçador de Androides (2019) .