Benny Mardones, do hit Into The Night, morre aos 73 anos

The Call: Ego Kill Talent se inspira no stoner rock dos anos 1990 em nova canção

Se inspirando em Alice In Chains, Stone Temple Pilots, Faith No More e outros nomes que brilharam na década de 1990, o Ego Kill Talent apresentou seu novo single. Em resumo, The Call é um mergulho profundo ligado a estilos como o grunge e o metal alternativo. A canção faz parte do EP The Dance. Junto da faixa, Lifeporn e Now! integram o novo trabalho do grupo, o primeiro de três EPs que irão compor um projeto intitulado The Dance Between Extremes.
Gustavo Bertoni apresenta primeiro single de seu próximo disco solo

Gustavo Bertoni, voz por trás das canções da banda Scalene, embarcará em mais um capítulo de sua carreira solo. Em resumo, o artista liberou a canção, intitulada Waves. Ademais, a faixa integra o terceiro disco do artista, previsto para ser lançado em julho deste ano. Vale lembrar que Bertoni já divulgou os discos The Pilgrim (2015) e Where Light Pours In (2018). “Waves é uma boa introdução para tudo o que será destrinchado no álbum. A letra é uma síntese dos temas que aparecem nele”, afirmou o vocalista. O novo trabalho na carreira solo de Gustavo se chamará The Fine Line Between Loneliness and Solitude. O disco terá todas as canções cantadas em inglês, uma marca da carreira individual de Bertoni.
Amanda Pacífico apresenta canção onde homenageia Gilberto Gil

A cantora e compositora Amanda Pacífico divulgou na última sexta-feira (26), a faixa Gil. Certamente, a canção é uma homenagem ao também cantor Gilberto Gil, que fez aniversário no mesmo dia. “Essa música eu fiz homenagem ao Gil, não só pela admiração que tenho por toda a obra dele, mas por tudo que ele dissemina e representa na cultura do nosso país. Cresci ouvindo Gil e vejo nele um exemplo da paz que ele próprio canta. Um ser evoluído que nos ensina tanto na poesia e no som”, explica. Em síntese, a faixa foi produzida de forma remota e despretensiosa durante o período de quarentena. Quem participa da canção, é a artista Gabriela Bruel, encarregada da percussão. Érica Silva também fez uma ponta na música e ficou responsável pela mixagem da mesma.