Ainda mais criativos, Hot e Oreia apresentam Crianças Selvagens; confira

Munidos de beats criativos, rimas afiadas e uma identidade única, o duo Hot e Oreia divulgou nesta quinta-feira (10) o disco Crianças Selvagens, segundo trabalho da dupla em estúdio. Em resumo, a produção conta com dez faixas pesadíssimas que juntas conseguem fazer frente ao álbum debute dos artistas, intitulado Rap de Massagem (2019). Crianças Selvagens Impossível não falar da obra sem dar destaque para Saiu o Sol, terceira faixa e um dos dois singles lançados antes do lançamento oficial do disco. Com beat de VHOOR, a música é quase uma versão compactada do álbum. Contudo, essa é apenas uma das dez gratas surpresas presentes em Crianças Selvagens. Presença, que conta com a participação sampleada de Caetano Velozo e a faixa Tudo Pode Ser, responsável por encerrar o trabalho também merecem muita atenção. Ademais, o projeto impressiona justamente por mostrar toda a versatilidade dos dois rappers. Hot e Oreia trouxeram uma gama de possibilidades no disco de 31 minutos de duração. Domingo é um grande exemplo disso, onde a faixa Domingo à Tarde de Nelson Ned serve como sample no criativo refrão. Hot e Oreia Anteriormente já colocados como uma das principais revelações do cenário nos últimos anos, a dupla agora se estabelece com um sólido segundo álbum. É justo dizer que os próximos lançamento do duo já são muito aguardados.
Bruce Springsteen apresenta Letter To You, primeiro single de seu próximo disco

O músico Bruce Springsteen divulgou nesta quinta-feira (10), a faixa Letter To You. Ademais, este é o primeiro single e faixa título de seu próximo disco. Em resumo, o próximo disco de Springsteen foi gravado em apenas uma única sessão e sem regravações. A obra está prevista para chegar no dia 23 de outubro. “Eu amo a natureza emocional de Letter To You. E amo o som da E Street Band tocando ao vivo no estúdio, de uma forma que nunca fizemos antes, sem segundas chances”, disse. Vale lembrar que o último disco do músico foi Western Stars, divulgado em 2019.
Atriz inglesa Diana Rigg morre aos 82 anos

A atriz Diana Rigg, vencedora de diversos prêmios, morreu aos 82 anos nesta quinta-feira (10). Segundo informações de Rachael Stirling, filha de Digg, a atriz lutava contra um câncer diagnosticado em março. “Minha querida mãe morreu em paz enquanto dormia nesta manhã, em casa, cercada por sua família”. “Ela passou seus últimos meses refletindo com alegria sobre sua vida extraordinária, cheia de amor, risos e um profundo orgulho de sua profissão. Eu vou sentir falta dela além das palavras”, declarou em nota. Diana nasceu na Inglaterra, em 1938 e ficou famosa por conta de seu trabalho no teatro. Em resumo, Rigg também participou de diversos sucessos na televisão, como o seriado Game of Thrones. Seus dois últimos trabalhos estão em pós-produção e devem estrear em 2021. São eles: o filme Last Night in Soho e a minissérie Black Narcissus.
Entrevista | Mackenzie Nicole – “Tem que ser capaz de escrever para fazer rap”

Entrevista | Radio Free Universe – “É tentar achar uma luz no meio do caos”

Entrevista | Heitor Gomes e Pinguim – “Imunidade Musical é o disco mais importante da minha vida”
Clube do Blues de Santos ganha versão online; Confira agenda
