Finding Wildflowers (Alternate Versions) coloca luz em Tom Petty

Finding Wildflowers (Alternate Versions), mais recente oferta da música de Tom Petty, com curadoria feita com a ajuda da família do artista, chegou ao streaming. O álbum Finding Wildflowers (Alternate Versions) segue Wildflowers & All The Rest, que foi aclamado pela Rolling Stones e Variety. Na verdade, as canções em Finding Wildflowers (Alternate Versions) deram início ao processo de descoberta e curadoria para o grande projeto. Em resumo, Finding Wildflowers (Alternate Versions) apresenta 16 gravações de estúdio de takes alternativos, cortes longos e versões jam (de improviso) das músicas de Wildflowers enquanto Tom, os membros da banda e o co-produtor Rick Rubin trabalharam para finalizar o álbum em 1994. O lançamento oferece aos fãs um acesso mais profundo ao processo de gravação de Wildflowers, assim como a compreensão da visão completa do projeto. Aliás, a coletânea foi produzida por Ryan Ulyate, engenheiro e co-produtor de longa data de Tom. Em suma, ele ouviu 245 bobinas de 24 cartuchos, revelando o processo evolutivo de Tom e seus colaboradores. Posteriormente, descobrindo o grupo disposto a fazer o que fosse preciso para descobrir a essência e a magia do material.
Segundo álbum do Greta Van Fleet, The Battle at Garden’s Gate já está entre nós

The Battle at Garden’s Gate, segundo disco do Greta Van Fleet, já pode ser conferido nos principais aplicativos de música. Em suas 12 faixas, Josh Kiszka (vocal), Jake Kiszka (guitarra), Sam Kiszka (baixo) e Danny Wagner (bateria) refletem fortemente o crescimento pessoal e espiritual do grupo, bem como o aprofundamento da empatia pelas lutas e desigualdades que outros estão enfrentando. “The Battle at Garden’s Gate é sobre esperança e superação dos desafios que a humanidade enfrenta. Vivemos em um mundo movido por instituições superficiais e este álbum é um lembrete de que cabe a nós cantar a partir do silêncio”, diz Josh Kiszka, o guitarrista da banda. Contudo, o baixista, Sam Kiszka, ainda acrescenta. “Suponho que tudo mudou, exceto o que nos trouxe aqui em primeiro lugar … nossa percepção do mundo e da própria vida, o que significa ser um artista, ser parte de um belo, linda sociedade. Obtivemos uma compreensão mais ampla de porque estamos todos aqui”. “Este trabalho reflete muito do mundo que vimos e acho que está refletindo muito da nossa verdade pessoal”, diz o guitarrista, Jake Kiszka. Anteriormente, a banda revelou os singles Heat Above e Age of Machine. Confira o álbum completo abaixo.
The Struts lança Low Key in Love, com filha de Michael Jackson

O The Struts conta com a participação da cantora e compositora Paris Jackson, filha de Michael Jackson, no single Low Key in Love, novidade da banda. Alimentados por sua química poderosa, a faixa mostra as vozes emotivas de Jackson e do vocalista do Struts, Luke Spiller. Aliás, a faixa veio acompanhada de um videoclipe. Produzido por Tommy English, Low Key in Love oferece tudo o que você poderia pedir em um dueto icônico de rock and roll. Em resumo, com um pano de fundo onírico de tons de guitarra dourada e agudos baixos, a faixa mostra Spiller e Jackson contando sua história de uma noite encharcada de tequila e canalizando a doce frustração de tentar esconder seus sentimentos da pessoa amada. “Low Key In Love foi escrita depois de um encontro em Los Angeles, no bar retrô dos anos 1970, Good Times at Davey Wayne’s. Quando decidimos explorar a ideia de um dueto, pensei naquela noite e lembrei que Paris tocou de forma brilhante um set acústico. Algo lá dentro me dizia que tudo acontecia por um motivo, então decidi mandar uma mensagem para ela. Trazer a Paris apenas deu à música uma dimensão totalmente nova e realmente trouxe mais vida para a história. Ela é linda e brilhante, uma estrela”, disse Luke. Paris conheceu banda em Los Angeles Todavia, Paris também comentou sobre a parceria. “Ouvi falar do Struts pela primeira vez quando fui ver o Mötley Crüe tocar na noite de Ano Novo, no Staples Center, alguns anos atrás. Os meninos abriram o show para eles e eu não tinha ideia de que seria tão incrível quanto foi. Quando Luke pediu para trabalhar comigo, foi um ‘sim’ imediato. Foi um privilégio e uma honra cantar em uma música que eu sei que significa muito para Luke, e sou grata pela amizade que surgiu de um projeto tão adorável. É diferente de tudo que eu já fiz ou pensei em fazer antes – e estou aqui para isso”. Anteriormente, no final de 2020, o quarteto inglês inspirado no rock´n’roll clássico The Struts apresentou Strange Days, composto por 10 faixas e trazendo as participações de Tom Morello, Robbie Williams, Phil Collen, Joe Elliott e Albert Hammond Jr.
Olivia Rodrigo anuncia o lançamento de seu álbum de estreia, Sour

Protagonista das séries Bizaardvark e High School Musical: The Musical: The Series, a cantora Olivia Rodrigo anunciou o lançamento de seu álbum de estreia, Sour, para 21 de maio. Contando com repertório de 11 faixas, o disco traz o fenômeno driver´s license, que alcançou o primeiro lugar das principais paradas de música pelo mundo. Ademais, conta com o novo hit deja vu, além das inéditas brutal, traitor, 1 step foward. 3 steps back, good 4 u, enough for you, happier, jealousy. jealousy, favorite crime e hope ur ok. Deja vu estreou na 8° posição da Billboard Hot 100. Aliás, tal feito fez com que ela se tornasse a primeira artista em toda a história a estrear seus dois primeiros singles no Top 10. A cantora ainda se tornou a única artista solo a ter seus dois singles de estreia simultaneamente no Top 10 da parada da Billboard, com drivers license e deja vu.