Após show no Summer Breeze, Sebastian Bach revela álbum solo
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2024/05/sebastianbach-1024x1024.webp)
Após se apresentar no Brasil, dentro da programação do Summer Breeze, Sebastian Bach lançou o álbum Child Within The Man (Reigning Phoenix Music), seu primeiro trabalho solo em dez anos. Junto com o disco, o cantor, compositor, escritor, astro da Broadway e ator também lançou um novo single do álbum, Freedom, que ganhou videoclipe. “Child Within the Man está relacionado ao fato de que o rock and roll me faz sentir como uma criança”, disse Bach ao Rock And Roll Globe. “A empolgação do rock, o som dele, o ato de colecionar, a vibe comunitária quando você faz uma festa ou vai a um concerto — para mim, o rock and roll, quando é feito da maneira certa, como neste álbum, parece um elixir mágico. Como algo que você pode desfrutar e que te faz sentir jovem. O espírito de ser uma criança pequena. Não consigo pensar em muitas coisas que façam isso neste mundo.” Child Within The Man foi gravado em Orlando, Flórida; produzido e mixado por Baskette; projetado por Jef Moll, com engenharia assistente de Josh Saldate; e masterizado por Robert Ludwig/Gateway Mastering. Bach escreveu ou co-escreveu todas as 11 faixas do álbum e cantou todos os vocais principais e de apoio. Child Within The Man conta com participações especiais de John 5, Steve Stevens e Oria nthi – todos co-escreveram suas respectivas faixas com Bach – e duas faixas co-escritas com Myles Kennedy (What Do I Got to Lose? e To Live Again); Devin Bronson nas guitarras, Todd Kerns (baixo) e Jeremy Coulson (bateria) completam os músicos do álbum.
Beth Gibbons faz sua estreia com “Lives Outgrown”; ouça!
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2024/05/Beth-Gibbons-Lives-Outgrown-1024x1024.webp)
Tributo ao Talking Heads reúne Lorde, Paramore, Miley Cyrus, entre outros; ouça!
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2024/05/talking-heads-tributo-1024x536.jpg)
O aguardado tributo ao Talking Heads já está disponível para audição. Everyone’s Getting Involved: A Tribute To Talking Heads’ Stop Making Sense conta com várias releituras de clássicos da banda de David Byrne. Inicialmente o projeto divulgou a versão do Paramore para Burning Down The House. À época, David Byrne retribuiu com um cover de Hard Times, do próprio Paramore. Infelizmente, Byrne não deve fazer o mesmo com todos. Antes da chegada do álbum, Making Flippy Floppy (Teezo Touchdown), Girlfriend Is Better (Girl In Red) e Take Me To The River (Lorde), que já era um cover de Al Green, também foram divulgadas. Everybody’s Getting Involved também conta com o cover de Psycho Killer, com Miley Cyrus, assim como Heaven, do The National. Kevin Abstract interpreta Once In A Lifetime, enquanto BADBADNOTGOOD e Norah Jones fazem o cover de This Must Be The Place ( Naïve Melody). Duas ótimas surpresas são as participações de El Mató a un Policía Motorizado (Slippery People) e Chicano Batman feat Money Mark (Crosseyed and Painless).
Kate Hudson estreia na música com o álbum Glorious; ouça!
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2024/05/kate-hudson-glorious-1024x1024.jpg)
A atriz Kate Hudson lançou seu álbum de estreia, Glorious, na última sexta-feira (17). O disco da atriz de Quase Famosos e Como Perder um Homem em Dez Dias conta com 12 canções autorais. Kate Hudson, que é filha da atriz Goldie Hawn e do músico músico Bill Hudson, disse que decidiu arriscar uma carreira na música, pois sabia que se arrependeria caso não tentasse. “Se eu estivesse no meu leito de morte e não tivesse lançado um disco seria o grande arrependimento da minha vida. Então, por que não fazer isso?”, disse a atriz em entrevista ao Today Show algumas semanas atrás. Hudson contou que começou a escrever o álbum após o fim das gravações de Glass Onion: Um Mistério Knives Out, em 2021.
Plutão Já Foi Planeta lança o single Ísis como presente para mãe e filha
![](https://blognroll.com.br/wp-content/uploads/2024/05/plutao-1024x682.jpg)
Durante a campanha que culminou no lançamento do terceiro álbum de estúdio do Plutão Já Foi Planeta, disponibilizado em parceria com a Algohits, para divulgar o single Uma canção só sua, o trio incentivou os fãs a contarem uma história sobre alguma vivência pessoal que pudesse ser transformada em música. A história ganharia uma música produzida por eles. O resultado chegou com direito a uma série de novidades muito especiais. Uma delas é que é a primeira música que tem a vocalista Cyz Mendes na composição, junto de Sapulha Campos e Gustavo Arruda. Foram vários textos enviados e muitos deles poderiam mesmo render uma música. A história escolhida faz a música ainda mais especial, já que é uma canção sobre a história de Elieuda Guedes e sua filha, Ísis. “Ísis é uma mulher autista que tem uma mãe incrivelmente amorosa que a acompanhou e a acompanha em todas as suas fases de desenvolvimento e sente muito orgulho dessa criação e evolução como uma mãe atípica, e também fala sobre o lado bonito de toda essa cumplicidade, mesmo em meio as dificuldades”, relatam os integrantes do Plutão Já Foi Planeta. A banda relata que o caminho escolhido foi o de demonstrar na letra da música e dar todo o protagonismo, a cumplicidade entre mãe e filha, a compreensão que só a mãe tem de todos os sinais que a filha demonstra, suas emoções mistas, a maneira de se expressar e enxergar o mundo diferente, incluindo também na música alguns sintomas de espectro autista, como a sinestesia, quando a banda diz “sinto tudo colorido”. A produção, também assinada pela banda e comandada por Gustavo Arruda, remete a estética indie da década passada, década da qual a banda viveu ativamente e lançou dois álbuns, como uma sinalização de continuar sua essência. Para quem não conhece a real história da música, pode ser interpretada como uma carta de amor para um irmão, amigo, namorado, uma pessoa que te acolhe e te entende mesmo quando ninguém mais entende. Não por coincidência, o Plutão Já Foi Planeta resolveu lançar a música próximo ao dia das mães e presentear Elieuda com a audição da música alguns dias antes do lançamento. No instagram da banda é possível acompanhar como funcionou todo o processo e ver a reação de Elieuda com o presente. A capa do single, assim como os materiais visuais de divulgação, são assinados por Lívia Mendes, videomaker que conheceu a banda sendo fã e hoje trabalha ao lado da banda como criadora, diretora e social media.