Em entrevista, Morrissey assume estar com câncer

Em entrevista, Morrissey assume estar com câncer

Uma notícia que vai deixar muitos fãs surpresos. Durante entrevista para o jornal espanhol, o cantor Morrissey revelou estar lutando contra o câncer nos últimos anos. Ao 55 anos, é a primeira vez que o músico comenta sobre o assunto.

Ele contou para a reportagem que há tempos vem fazendo tratamento contra a doença e que os médicos já fizeram raspagem do tecido canceroso quatro vezes. Porém, o músico parece não mostrar muita preocupação com a situação fazendo declarações que parecem pouco otimistas.

“Se eu morrer, eu morri. Se não morrer, então não morri. Nesse momento eu me sinto bem. Estou ciente de que em algumas fotos recentes eu aparento estar pouco saudável, mas é isso o que a doença faz. Eu não vou me preocupar com isso, vou descansar quando estiver morto”

A afirmação do músico deixa claro que os problemas de saúde do músico é muito maior do que pareciam. Nos últimos anos, Morrissey tem cancelado diversas apresentações alegando pneumonias e úlceras estomacais.

Em 2013, por exemplo, o vocalista cancelou os três shows que faria no Brasil poucas semanas antes das datas.

Ao comentar sobre o seu último disco, World Peace Is None of Your Business (2014), Morrissey mostrou mais uma vez “pouco caso” com a própria vida.

“Muitos compositores de música clássica morreram aos 34 anos e eu ainda estou aqui, e ninguém sabe o que fazer comigo. Com sorte vou poder parar de cantar para sempre, o que faria muitas pessoas felizes!”

Fonte: O Globo