Lá vem o Natal de novo! Aquele período do ano em que a gente é obrigado a ver o mesmo show de todo ano do Roberto Carlos com a família. O MESMO! O mesmo cenário cafona, as mesmas roupas azuis e brancas, o mesmo pedestal de lado, as mesmas rosas sendo beijadas e arremessadas ao público…. e você lá, esperando pela hora em que finalmente vai poder atacar as rabanadas.
Eu também acho um programa péssimo, mas pode ser uma ótima oportunidade para mostrar que o espírito natalino também invade o coração roqueiro mais gelado de todos. Deixe sua avó curtindo o show do Bob Charles, tadinha… faça essa boa ação! Enquanto isso, aproveite a hipnose coletiva causada por aquelas madeixas alisadas, e dê o play nesta belezinha que eu separei para você:
Lançado em outubro deste ano, o vídeo acima traz apenas e tão somente os paraenses do Molho Negro tocando no Teatro Universitário Cláudio Barradas, em Belém. A gravação, feita em 2015 para virar o primeiro dvd da banda e conta com 9 músicas dos discos “Molho Negro” (2012) e “Lobo” (2014), cantadas a plenos pulmões pela plateia!
Setlist do show:
- Ponto Morto
- 45 Rpm
- Onde está meu mojo?
- Black Rebel Marambaia Club
- Concurso
- Se ela não é lésbica tem namorado
- Rui Barbosa
- Fliperama Superstar
- Shangri-la
Pra você que ainda não conhecia a banda, o Molho Negro surgiu há 5 anos, tocando o que a banda chama de “Garage Rock From Amazônia”, cantado em português. Guitarras sujas, ritmo empolgante e letras sobre os dilemas que nós jovens (OPA!) passamos sempre… é difícil não se identificar com o som Molho Negro!
Curtiu? Então entre no site da banda para fazer o download do disco, ou, se preferir, vá direto no soundcloud dos caras! Tá tudo lá! Eu mesma já dei aquele like na página de facebook deles que é pra ficar ligada na agenda de shows!
E não fica aí parado! Me passa a travessa de rabanadas!!