Resenha: Rian – Out of the Darkness

Resenha: Rian – Out of the Darkness

É realmente de impressionar a quantidade de bandas reveladas na Suécia. Com apenas quatro anos de estrada, o power trio Rian já pode ser considerado um dos principais nomes da nova safra roqueira de Estocolmo. Dosando na medida certa seu hard rock melódico com uma roupagem atual, a banda combina a sonoridade do AOR dos anos 1980 com o modern rock americano.

A faixa-título e música de trabalho Out of the Darkness abre o álbum com uma sonzeira instigante. In a Dream tem um refrão pegajoso com bastante teclado, assim como em Time of Your Life. Já Out of My Mind traz aquele som oitentista avassalador com uma bela melodia – sem deixar o peso de lado – que nos remete aos melhores momentos do hard rock “farofa”.

Remember é aquela balada essencial do gênero, mostrando toda técnica do jovem vocalista e compositor Richard Andermyr, que também segura sozinho todas as bases e solos de guitarra. Abusando de toques mais modernos, a segunda parte do disco deve agradar mais aos fãs da nova geração do rock.

Produzido por Daniel Flores (baterista e tecladista do grupo sueco Find Me), o álbum de estreia da promissora Rian é totalmente indicado para fãs de Europe, Winger, Dokken, King Kobra e FM.

 

Nota:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faixas:

  1. Out of the Darkness
  2. In a Dream
  3. Time of Your Life
  4. Out of My Mind
  5. Remember
  6. Shaping Fear
  7. Hide Away
  8. In the Night
  9. All the Time
  10. Burn the Love
  11. Pain

Gênero: Melodic Hard Rock

Lançamento: 22/07/2017

Gravadora: MelodicRock Records

Formação:

Richard Andermyr – voz e guitarra
Jonas Melin – baixo
Jan Johansson – bateria

Links Oficiais:

http://www.rianrocks.com

http://www.facebook.com/rianisalive

http://www.instagram.com/rianisalive

http://www.youtube.com/channel/UC-BoX3kor6a5SivjsJEU4hQ