Entrando em uma nova fase da carreira, Gilberto Júnior apresentou o clipe de Poço de Lembranças. Utilizando o nome de Vidaincerta, o ex-vocalista do Analisando Sara traz influência do trap para a faixa que conta com a participação de Yago Jacques da Atlante.
A canção tem uma levada de hip hop e R&B e, uma letra sobre depressão e as dificuldades de enfrentar essa doença.Produzida pelo o beatmaker Sérgio Kamada (Emmercia), ela faz parte do disco de estreia do músico, Pessoa Tóxica, que será lançado nesta segunda-feira (17).
Para quem é da Baixada Santista, o vídeo traz uma paisagem bem familiar para quem mora na região. Editado e dirigido pelo o próprio Vidaincerta, ele foi filmado no Morro da Asa Delta em São Vicente.