Hot Water Music: prestes a vir ao Brasil, banda anuncia EP

Falta pouco para o Hot Water Music desembarcar no Brasil para a turnê especial de 25 anos. E provavelmente, o grupo liderado por Chuck Ragan deve apresentar algumas novidades, pois a banda anunciou o lançamento do EP Shake Up The Sheets.

O material será lançado no dia 24 de maio pela Epitaph Records, praticamente uma semana depois da passagem do grupo pelo país. Sendo assim, Rebellion Story – a primeira prévia do EP – deve aparecer no setlist que o Hot Water Music apresentará no dia 18 de maio no Tropical Butantã em São Paulo.

Sem grandes surpresas, o single traz bem a sonoridade conhecida do grupo. Ou seja, guitarras bem trabalhadas e a voz rouca de Ragan em destaque. No entanto, a faixa é um pouco menos agitada do que os fãs estão acostumados.

Hot Water Music: turnê 25 anos no Brasil

Como dito, o Hot Water Music vem ao Brasil neste mês para comemorar os 25 anos de carreira. No entanto, a banda não vem sozinha e traz como convidados os pop punkers do The Menzingers, o harcore agressivo do Terror e o Popeye, ex-vocalista do Farside. E os brasileiros do Hateen completam o line-up desta imensa festa.

Os ingressos, em sua maioria no 2º lote, ainda estão disponíveis no site do Clube Do Ingresso. Os valores variam entre R$ 180,00 (meia entrada) e R$ 520,00 (Camarote Inteira), sem a inclusão das taxas.