Treinador, vilão de Viúva Negra, tem imagem revelada

Treinador, vilão de Viúva Negra, tem imagem revelada

Embora o filme solo da heroína Viúva Negra estreie só em 2020, algumas informações do longa já estão sendo divulgadas. Assim sendo, Andy Park, artista da Marvel Studios, revelou o primeiro esboço do Treinador, antagonista da produção.

Na arte divulgado por Park, vemos a vingadora lutando contra o vilão em cima de uma ponte. Ademais, é importante salientar, a adaptação visual do personagem, que ficou com um traje muito semelhante ao dos quadrinhos. Contudo, a máscara característica do Treinador está mais realista, eliminando o tom cartunizado das HQs.

Aliás, ainda não saberemos quem interpretará ele. Todavia, o elenco de Viúva Negra está muito bem representado, com Rachel Weisz, David Harbour e Florence Pugh.

Conhecendo o Treinador

Nos quadrinhos, o Treinador é Tony Masters. Ele foi criado por David Michelinie e George Perez em 1980, e ganhou sua estreia na edição #195 de Vingadores.

Como resultado de uma mutação após injetar uma versão alternativa do soro do Super Soldado. Masters acabou ganhando reflexos fotográficos que permite a ele copiar qualquer movimento de combate dos adversários.