Formado em São Paulo, em 2016, o Inherence lançou o estupendo Dogma em 2018, álbum que foi um dos destaques nacionais naquele ano. Chamou a atenção com seu poderoso ataque que misturava o que de melhor o metal e o hardcore têm a oferecer.
Para quem estava sedento por mais uma pedrada da banda, eis que chega seu novo EP, The Entrails of Human Desire, que logo de cara impressiona pela sua belíssima arte de capa, cortesia de Alcides Burn.
The Entrails… rapidamente se mostra tão mortal quanto o debute, vide faixas poderosas como God of Nothing, que abre os serviços sem qualquer tipo de enrolação, direto ao ponto, como manda a tradição. Vocais assustadores, muito peso e uma dose extra de groove.
É possível encontrar de tudo no som do Inherence: death metal, metalcore, hardcore beatdown e qualquer outro rótulo que você queira imaginar. E a pancadaria continua em Phantom Eye Syndrome, melhor faixa do EP, com suas mudanças de tempo extremamente eficazes.
Vile, But Divine é carregada por um forte groove. Enquanto Chapter of Human Carnage encerra o EP deixando o pobre ouvinte atordoado com sua velocidade e peso. Enfim, um trabalho realmente brutal de uma banda brutal.
The Entrails of Human Desire
Ano de Lançamento: 2019
Faixas:
1-God of Nothing
2-Phantom Eye Syndrome
3-Vile, But Divine
4-Chapter of Human Carnage