Chrissie Hynde mergulha no jazz em álbum solo

Chrissie Hynde lança álbum com covers de jazz

A famosa frontwoman do Pretenders desafia a si mesma com o recém lançado Valve Bone Woe. Neste segundo álbum solo, Chrissie Hynde se aventura por novos estilos e brinda os fãs com um belo disco de jazz.

Acompanhada pelo grupo Valve Bone Woe Ensemble, Chrissie investe em vocais poderosos e escolhas musicais maduras. A queda pelo gênero, que admira desde a infância, culminou em versões inovadoras de um poderoso repertório de covers.

Entre as 14 faixas, conta com baladas, blues e até pop clássico. Referências como John Coltrane e Frank Sinatra se fazem presentes, entre interpretações de alma, desenhadas melodicamente e pensadas em cada detalhe.

Chrissie Hynde foge dos clichês e se aproxima cada vez mais da sofisticação. Com elementos psicodélicos, como em Caroline, No, mergulha em contrastes. Já em I’m a Fool to Want You, sua atitude irradia inspiração. Cheia de surpresas, ela mantém a energia fluindo entre as faixas de forma doce e suave.

Valve Bone Woe está disponível em CD, vinil duplo e um box com sete compactos. Além disso, todas as faixas estão disponíveis nas plataformas digitais.