Def Leppard e Poison acompanharão tour do Mötley Crüe

Mötley Crüe

Mötley Crüe se uniu ao Poison e Def Leppard para um grande ato de hard rock. Os três passarão juntos por estádios americanos em 2020.

Planejando assinar um documento que encerra oficialmente suas atividades, esta será a última turnê do Mötley Crüe. Em 2014, Nikki Sixx comentou o acordo para a Rolling Stone dizendo que “legalmente, não poderemos tocar novamente”. Segundo o baixista, não havia dinheiro no mundo que o faria voltar aos palcos.

Com o fantasma da reunião ressurgindo, a conta oficial da banda no Twitter mencionou retweet de um fã que falava em uma petição pelo reencontro. O conflito é grande, mas aparentemente, os fãs podem comemorar.

Em fevereiro deste ano, Sixx mudou sua postura para a Rolling Stone. “Às vezes quando olho para meus amigos do Aerosmith e Metallica, eu penso, ‘merda, será que nos aposentamos cedo demais?'”.

Mötley Crüe se junta ao KISS, The Who, Black Sabbath, Phil Collins e tantos outros que tentaram aposentar, mas ainda não conseguiram abandonar os palcos. Sixx afirma que a nova tour trará uma banda reformada.

Datas e locais ainda não foram anunciados. Até o momento, a informação é de que a tour será nacional, apenas em grandes estádios americanos.