Lenny Kravitz promove clipe em parceria com a ONU

Lenny Kravitz

Lenny Kravitz se uniu ao escritório de Direitos Humanos da ONU para o lançamento do clipe de Here To Love, uma canção anti-discriminação. Embalada por voz e piano, a faixa fala de amar sem olhar a quem, exaltando a importância da não-violência.

O clipe marca a estreia de Kravitz como diretor. Nele, observamos um grupo multi-étnico, de diferentes raças, gêneros, religiões e culturas. Um por um, eles encaram a câmera rapidamente. Ao fim do clipe, eles se unem em uma pose conjunta.

Ao encerrar o clipe com um close no rosto de uma criança, Kravitz deixa em aberto a ideia do futuro que queremos. Segundo o artista, “Here To Love é uma procissão de humanidade, mostrando nossas belas diferenças enquanto segue celebrando nossas unicidades”.

O vídeo compõe a nova campanha da ONU, #FightRacism, sendo Here To Love sua música tema. A parceria foi anunciada por Kravitz no mês passado, por meio de uma campanha visual da ONU.

Uma versão estendida da música apareceu originalmente no álbum Raise Vibration de Kravitz, lançado em 2018. A versão editada foi lançada em antecipação ao Dia dos Direitos Humanos, instituído em 10 de dezembro.

Além da campanha, o artista já anunciou estar trabalhando num próximo álbum. Em entrevista à Rolling Stone, Lenny Kravitz anunciou que também está trabalhando em projetos fílmicos.

Confira o clipe de Here To Love: