O EUA realmente parece ser a terra do death metal. É impressionante como aquele país, que já exportou nomes como Morbid Angel, Deicide, Cannibal Corpse e inúmeros outros, é uma potência para esse estilo de música tão amado e odiado.
De Baltimore vem esse poderoso quinteto, que já possui um álbum em sua discografia, o destruidor Ingesting Putridity, lançado em 2011. Prosseguindo sua trajetória nojenta, Slithering Evisceration deixou as covas e viu a luz do dia no fim de 2019, tão asqueroso quanto o debute.
Começando pela capa do álbum e títulos de canções tão singelos como Saprogenic Deformation, não resta dúvida de que o ouvinte irá encontrar aqui, ou seja, brutal death metal com temáticas splatter.
Por isso, esteja preparado para muitos pig squeals, riffs abafados em afinações mais baixas, uma ou outra parte cadenciada perdida em meio a muita, muita velocidade, como comprovam as doentias Arquitects of Warping Flesh, Necrotic Biogenesis e Fucked Into Oblivion, que são capazes de deixar atordoado quem se atrever a ouvi-las no talo.
Não há mais muito o que dizer sobre esse álbum, a não ser que ele é obrigatório para o fã de metal extremo. E para os que (ainda) acham que o rock ou metal estão com os dias contados.
Slithering Evisceration
Ano de Lançamento: 2019
Gravadora: Agonia Records
Faixas:
1-Slithering Evisceration
2-Fucked Into Oblivion
3-Arquitects of Warping Flesh
4-Saprogenic Depormation
5-Absorbed By The Swarm
6-Siphoning Cosmic Sentience
7-Necrotic Biogenesis
8-Spawn of Putridity
9-Tranxfixed in Torture