O KISS levou sua End of the Road Tour a um novo palco: o Staples Center, lar do Los Angeles Lakers. A banda prestou tributo a Kobe e Gianna Bryant, que faleceram em um grave acidente de helicóptero em janeiro.
Para prestigiar o ídolo do basquete, Paul Stanley se apresentou com um figurino atípico. Vestiu no palco a icônica jersey de Kobe Bryant, de número 24. Raramente o KISS se apresenta sem o figurino completo, portanto, a homenagem ganhou um tom ainda mais pessoal.
O catálogo de hits apresentado foi o mesmo, mas incluiu uma percepção sensível de Paul Stanley, que se pronunciou sobre o luto. Após a performance de Beth, Stanley pegou o microfone para falar sobre Kobe.
“Nenhum de nós estaria aqui hoje se este lugar não fosse o memorial de alguém que foi muito mais do que um jogador de basquete, mas também um exemplo”.
“Hoje, eu dedico este show não apenas a Kobe e sua filha Gigi, mas também a todos que partiram naquele helicóptero”.
Quando KISS entoou sua próxima música, balões roxos e dourados voaram pela plateia. Além deles, os números 2, 8 e 24 pairavam ao redor do palco, relembrando os números de Kobe e Gigi.
Assista ao tributo:
Próximo à morte do jogador, Stanley fez várias publicações em sua homenagem. Em uma delas, postou uma foto de pai e filha. “Além de um atleta icônico, um pai amoroso levando sua filha a um jogo de basquete. A história fica cada vez mais triste”, comentou na legenda.