Rapper Pjay fará live nesta sexta pela Semana do Hip Hop de Santos

A live da Semana do Hip Hop de Santos desta sexta (1°) será com o rapper e compositor Pjay. O artista de 23 anos é de Santos e apresentará músicas do seu repertório a partir das 20h. A transmissão faz parte da Programação de Quarentena, que antecede o dia 13 de maio, Dia Municipal do Hip Hop.

Pjay além de singles, tem dois EPs lançados. O primeiro é o Novos Óculos, de 2018. Na época, o artista passava por uma influência cristã. Já o EP Amor & Trovão foi lançado neste ano e aborda a dualidade,como a paz e o caos.

“Esse EP representa o que eu quis passar nas minhas letras ultimamente. Cantar o que vivo, o que sinto, no mais íntimo da minha vivência, na esperança de que o público se identifique”, afirma. O artista também já fez parte do coletivo Avont’s, com quem lançou alguns sons no passado.

Despertar no rap

Pjay está no rap há cerca de seis anos. Ele despertou seu interesse após ouvir alguns artistas por incentivo de um amigo.

“Foi indicação de um amigo, ele era o tipo de pessoa com espírito revolucionário, me sentia atraído pelos ideais dele. Um dia ele me mostrou alguns sons específicos de Mc’s que adorava na época. Foram Espírito Independente do Marechal e Ainda Há Tempo do Criolo”.

Pjay afirma que quando ouviu esses artistas, sentiu que tinha fugido para outro universo, do qual queria fazer parte. “De ouvinte eu passei a escrever. Depois de ouvir Mc’s que nunca tinha visto na vida dizerem que o hip hop te faz útil e lindo. Eu acreditei e nunca mais parei de compor”.

Acompanhe a live no Facebook da Semana e as demais redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/semanadohiphopsantos/
Instagram: https://www.instagram.com/smhiphop013/
Twitter: https://twitter.com/smhiphop013