Ícone do site Blog n'Roll

Festival ‘Armored Dawn Convida’ é adiado em Santos

A edição de Santos do festival Armored Dawn Convida, que aconteceria neste sábado (23) à noite, no Arena Club, foi adiada por causa do coronavírus (Covid-19). Uma nova data será divulgada em breve.

Unindo estilos e nomes consagrados do cenário rock e metal nacional no mesmo palco, apresentando a banda anfitriã, Armored Dawn, e convidados especiais como KorzusDr. Sin e Jimmy London, a turnê passaria por oito cidades do Brasil.

Sensação do metal brasileiro, a banda Armored Dawn estava preparando também sua próxima turnê mundial.

Publicidade

Em comunicado divulgado pela plataforma HonorSounds, o grupo lamenta o adiamento dos planos devido à pandemia, mas ressalta a importância do isolamento e distanciamento social para ajudar a reduzir a disseminação do novo coronavírus.

“É com enorme tristeza que anunciamos o adiamento da tour, mas com a consciência de estarmos atendendo às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, e o mais importante de tudo, preservando a saúde e a integridade de nossos fãs, amigos, colaboradores e o público em geral.”

Armored Dawn Convida teria início em 30 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Em seguida passaria também por Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Uberaba (MG), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM) e São Paulo (SP).

“Os eventos estavam se desenhando pelo sucesso de vendas em todas as cidades que a tour estava programada, e estudos estão sendo finalizados para que possam ser anunciadas novas datas.”

Todos os ingressos adquiridos antecipadamente serão válidos para a nova data, não havendo necessidade de troca.

Mais informações:
http://www.armoreddawn.com
http://www.facebook.com/events/775661349588710
http://www.honorsounds.com.br/armored-dawn-convida
http://www.eventim.com.br/artist/armoreddawnsp/armored-dawn-convida-medjay-jimmy-rats-korzus-e-dr-sin-santos-2698888

Publicidade

Sair da versão mobile