Nossas redes

O que você está procurando ?

Agenda

Goiânia Noise Festival revela as principais atrações deste ano

Comemorando 25 edições, o Goiânia Noise Festival apresentou suas principais atrações para este ano. Com nomes de peso e abrindo espaço para as revelações, o tradicional evento acontecerá entre os dias 9 e 11 de agosto na capital de Goiás.

Entre os principais headliners estão escaladas das bandas Ratos de Porão, Matanza Inc e Ação Direta. Ainda completam esse time o cantor Odair José, Mulamba e Mustache & Os Apaches. Destaque também para os santistas do Surra, representantes da Baixada Santista.

Mais uma vez, o Goiânia Noise Festival será realizado no Centro Cultural Martim Cererê em Goiânia. Portanto, o evento ocupará dois dos três teatros do local tradicional da cena musical da cidade.

Publicidade

A produção do festival já confirmou que ao todo serão 40 atrações ao longo dos três dias de evento. Logo, mais nomes devem surgir para aumentar a lista abaixo.

Line-up por dia Goiânia Noise Festival:

Sexta-Feira (9 de agosto):

  • Ação Direta (Celebrando 30 anos de carreira)
  • Mulamba
  • Mustache & Os Apaches

Sábado (10 de agosto):

  • Odair José (Apresentando o show do álbum Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio)
  • Matanza Inc (Lançando o álbum Crônicas do Post Mortem: Guia para Demônios e Espíritos Obsessores)

Domingo (11 de agosto):

  • Ratos de Porão (Show especial de 30 anos do álbum Brasil)
  • Surra

Siga as redes sociais do Goiânia Noise Festival para acompanhar as próximas novidades: Facebook (Facebook.com/GoianiaNoise) e Instagram (@goianianoisefestival)

Posts relacionados

Agenda

O projeto Brutal Brega, de João Gordo (Ratos de Porão), subirá nos palcos do La iglesia Borraxteria, em São Paulo, no dia 8 de...

BR

Uma superbanda de rock formada por alguns dos principais artistas do punk e metal do Brasil e exterior. Essa é a proposta da Heavy...

Agenda

O tradicional festival de heavy metal alemão Summer Breeze anunciou o lineup completo de sua segunda edição. O Summer Breeze Open Air do Brasil...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos