Nossas redes

O que você está procurando ?

Crédito: Carina Zaratin

Agenda

Folk e vibrante, garante Nasi sobre show do Ira! no Santos Rock Festival

Um panorama geral do que é a história do Ira! e dos principais sucessos ao longo dos últimos 38 anos. Esse é o fio condutor do show que a banda apresenta em Santos, no sábado, dentro do Santos Rock Festival.

“Será um show muito vibrante, pois é uma oportunidade da gente tocar ao lado de grandes figuras da nossa geração, como Os Paralamas e o Frejat. E isso é sempre um incentivo maior para a gente de mostrar para os nossos amigos que nós estamos ainda em forma”, brinca o vocalista Nasi.

O guitarrista Edgard Scandurra tem lembranças boas dos palcos santistas. “Estamos ansiosos pra tocar, pois temos shows históricos aí e sabemos que nosso público nos espera da mesma maneira”.

Publicidade

No show, o público pode conferir clássicos, como Envelheço na Cidade, Dias de Luta, Tarde Vazia, Eu Quero Sempre Mais e O Girassol. “Estamos sempre mostrando músicas de alguma fase ou disco do Ira!”, comenta Nasi.

Folk vibrante do Ira!

Desde 2017, depois de turbulências que chegaram a separar a banda por um período, Nasi e Scandurra estão viajando pelo País com a turnê Folk, um show mais intimista.

“Começamos esse projeto de ma despretensiosa, sem intenção de que ele virasse um disco. E o sucesso foi tamanho, que acabou virando um especial no Canal Brasil e um DVD. Ou seja, um capítulo especial da nossa discografia”.

O cantor diz que apesar das pessoas acharem que se trata de um show calmo pelo formato, a apresentação é “vibrante”.

Publicidade

“Ele faz a gente poder experimentar coisas diferentes, nós que somos profissionais do barulho, que lidamos com muito volume de som, é uma experiência bem agradável e muito musical”.Nasi, vocalista do Ira!

E neste momento o Ira! está em estúdio preparando o próximo trabalho. “Já temos a base de dez músicas e estamos colocando vozes. Esse ano deve sair um single ou dois. Devemos lançar o disco no início do ano e sair em turnê após o Carnaval”, adianta Nasi.

“Será um disco que terá como tema principal as lembranças de nossas (e outras) vidas passadas. Política, amor e muito rock and roll”, diz Scandurra.

Serviço

Os ingressos, a partir de R$ 90,00, estão sendo vendidos pelo site Ingresso na Net ou na bilheteria do Mendes Convention Center (Av. Francisco Glicério, 206, Campo Grande). Assinantes A Tribuna e um acompanhante têm 30% de desconto. Na sexta, os portões abrem às 20 horas e, no sábado, às 19 horas.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos