Nossas redes

O que você está procurando ?

alceu valença em show
alceu valença em show

Agenda

João Rock transmite live especial neste sábado (20)

No início do ano, o João Rock estava marcado para acontecer no dia 6 de junho. Infelizmente, devido à pandemia de coronavírus, o festival precisou ser adiado para o dia 12 de setembro.

Porém, para acalentar os corações dos fãs, o evento transmite neste sábado (20) a partir das 16h uma live. O evento foi batizado de João Rock e Você, e conta com alguns artistas que fazem parte do line-up do festival e outros convidados.

Essa é a 19ª edição do evento, que neste ano vai homenagear a música do Rio de Janeiro. Durante a live, vai rolar bastante conversa com os fãs, música e conteúdos exclusivos. Quem comanda a transmissão, que acontece no canal do YouTube do festival João Rock, é Maurício Meirelles.

Publicidade

Line-up virtual

Essa edição do João Rock conta com nomes de peso nos shows de Ribeirão Preto, como Barão Vermelho, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, Cidade Negra, Nação Zumbi e muitos outros.

Já os artistas que vão participar da live são: Alceu Valença, CPM 22, Raimundos, Poesia Acústica, Humberto Gessinger e Marcelo D2.

Doações

Como tem acontecido na maior parte das lives, o público pode fazer doações. E o legal das doações na transmissão do João Rock é que o valor que você doa é revertido em créditos de lance no Leilão João Rock, onde você pode arrematar itens autografados pelos artistas.

O dinheiro arrecadado durante a live será destinado a famílias que dependem da música para viver e não podem trabalhar no momento. E parte do valor também irá para o projeto Rock das Mangueiras, criado pelo João Rock junto com a ONG Casa das Mangueiras, que leva música para crianças em vulnerabilidade social.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

O Santos Rock Festival 2024 abriu as vendas dos ingressos para o evento. As entradas para a sexta edição do festival podem ser adquiridas por meio...

Agenda

O Replay Festival, que fará sua estreia no Brasil entre outubro e novembro, anunciou o lineup completo. Além de Sean Kingston, autor do hit...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos