Connect with us

Hi, what are you looking for?

Crédito: Adriano Vizoni / Folhapress

Agenda

Lista: confira shows completos de 20 artistas santistas

Os tempos de isolamento social continuam. E devem perdurar por mais algum período. Embora sem poder assistir o que a cidade de Santos tem de melhor musicalmente, podemos relembrar alguns shows feitos pelas bandas da nossa região.

Charlie Brown Jr.

Em resumo, o aniversário de 50 anos do vocalista Chorão nos fez voltarmos no tempo. E porque não conferirmos o álbum ao vivo Música Popular Caiçara (2012), gravado em Santos, para matar um pouco a saudade?

Garage Fuzz

Referência do hardcore nacional, o Garage Fuzz registrou o DVD Definitively Alive, em 2008. Certamente, a apresentação reúne diversos bons momentos para os fãs do grupo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Harry

Apesar de alguns pequenos problemas no áudio durante a gravação, o show da banda Harry no Machina Festival, em 2005, vale muito a pena ser conferido. Ótima chance de relembrar Johnny Hansen.

Blackjaw

Decerto, o show do Blackjaw no Studio Rock, em 2014, também pode ser conferido completo por aqui. É um dos nomes mais fortes do hardcore melódico nos últimos anos.

The Bombers

Em resumo, o show mais recente da lista. O The Bombers aparece com um belo registro no estúdio Aurora, em São Paulo. A apresentação foi gravada em junho de 2019.

Bayside Kings

Assim como o Bombers, temos outra apresentação bem atual na lista. A da vez é o show da Bayside Kings no Estúdio Showlivre, em 2018.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Surra

Todavia, o power-trio Surra também fez seu ótimo registro no Estúdio Showlivre. No YouTube é possível encontrar dezenas de apresentações pelo Brasil desse trio pesado.

Tosco

Além disso tudo, também temos primeiros shows de bandas na lista. Gravado em 2018, o registro mostra a banda Tosco tocando no Estúdio Dakota, em Santos.

Asco

Em 2014, a banda Asco fez uma grande performance no Centro dos Estudantes de Santos. Certamente, você pode conferir toda a apresentação logo abaixo.

Analisando Sara

Igualmente a outros grupos da lista, o Analisando Sara foi até o Estúdio Showlivre, em 2014, para apresentar suas novidades.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bula

Apresentando seu disco de estreia, Não Estamos Sozinhos, a banda Bula se apresentou no Estúdio Showlivre em 2015.

Zimbra

Uma das bandas favoritas dos fãs santistas, a Zimbra fez uma apresentação no AudioArena Original, em 2016, que pode ser conferida aqui.

Shadowside

Em síntese, quase uma atração internacional na lista. Mas não se enganem, o Shadowside é de Santos e fez um grande show no Live in African Bar, em Belém, em 2012.

Erodelia

Inegavelmente o show mais caiçara da lista, a banda Erodelia teve a apresentação na Tenda 4, da praia de Santos, gravada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Aliados

Uma das bandas mais badaladas da cidade, a Aliados já disponibilizou diversos shows durante a carreira. Contudo, a apresentação no Estúdio Showlivre, em 2013, ficou marcada.

Tulipa Ruiz

A cantora Tulipa Ruiz misturou canções com um bate papo muito bem humorado durante o MTV na Brasa. Sobretudo, a artista trouxe seus maiores sucessos para o programa.

Medusa Trio

Com o intuito de trazer alguns alunos para os palcos, o Medusa Trio se apresentou no Santa Sede Rock Bar. Ademais, a apresentação está disponível no YouTube.

Preta Rara

Em resumo, a apresentação completa da artista Preta Rara não foi divulgada em um vídeo só. Contudo, quem quiser ver as outras músicas da cantora no Estúdio Showlivre, pode acessar essa playlist.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Vulcano

Certamente uma das grande bandas do black metal nacional, o Vulcano se apresentou no fim de 2019 no SamambaRock. O registro ficou incrível.

Jerseys

Por fim, temos o grande show da Jerseys no Centro dos Estudantes de Santos. Todavia, a apresentação foi feita em 2014.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Posts relacionados

BR

A banda The Bombers lançou, nesta segunda-feira (15), o videoclipe para a faixa Não Vencer Não é Perder, single do último álbum Alma em...

Agenda

Bruce Dickinson acaba de anunciar a banda brasileira Clash Bulldog’s para abrir os shows da turnê brasileira como convidados especiais. As apresentações acontecem entre...

Agenda

A esperada turnê de retorno dos norte-americanos do Blessthefall ao Brasil, que acontece já em maio, terá a participação de bandas nacionais nos shows:...

Agenda

A banda inglesa Keane anunciou que a turnê comemorativa de 20 anos do álbum Hopes and Fears vem ao Brasil. Os shows no País...

Advertisement

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos