Com voz de Kevin Costner, Meu Amigo Enzo tem trailer revelado
Zuzo Moussawer explora música brasileira no universo do jazz
Daryl Hall & John Oates no Brasil: “Sou fã de Gilberto Gil”, diz hitmaker
Wayne Szalisnki – Black Mirror: “o emo alternativo”
Tyler Bryant & The Shakedown libera Shock & Awe
Rocketman: Elton John discute com empresário em nova cena

Em Rocketman, o público conhecerá a intimidade de Elton John no início da carreira, como mostra a cena divulgada nesta terça-feira (28). No trecho, Elton (Taron Egerton) perde a paciência com John Reid (Richard Madden), seu empresário e primeira decepção amorosa. Dirigido por Dexter Fletcher, o longa é uma fantasia musical épica sobre a carreira do pianista. Em resumo, o filme mostra a jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight em Elton John. Além de Taron Egerton (Elton John), o elenco conta com Jamie Bell (Bernie Taupin) e Richard Madden (John Reid). Exposição de fotos em São Paulo Rocketman estreia nesta quinta-feira (30) nos cinemas de todo o Brasil. Entretanto, quem passar por São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, poderá ter um gostinho em uma incrível exposição de fotos do filme. São momentos marcantes vividos pelo ator Taron Egerton nas gravações, registrados por David LaChapelle. Do mesmo modo, a mostra também conta com fotos de cena feitas por David Appleby. As fotos ficam expostas no Shopping Cidade Jardim até o dia 7 de junho.
The Bombers anuncia tour por SP; Primeiro show é em Santos
Perry Farrell chega pesado com Pirate Punk Politician
Série É o Bruno! é perfeita para maratonar em duas horas

Em um primeiro momento, a série É o Bruno!, uma das novidades recentes da Netflix, parece intragável. Uma historinha água com açúcar feita apenas para agradar o público apaixonado por pets. Não que depois se torne uma produção indispensável, mas as coisas melhoram. Como são apenas oito episódios, com duração entre 12 e 21 minutos, vale investir um tempinho nela. Ao todo, a primeira temporada tem apenas duas horas. A trama é simples: Malcolm (Solvan Naim) é um morador de Nova Iorque que dedica seus dias a cuidar do cão Bruno. Além disso, ele busca garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito. Malcolm não é uma pessoa fácil. É obcecado pelo pet, não quer que ninguém encoste no cachorrinho e trava duelos com um vizinho. Ou seja, quem tem o maior controle para mandar o bichinho sentar, deitar e rolar. Só que a disputa entre os dois ganha novos capítulos a cada episódio. Inconformado por não poder entrar com o cachorro no mercado, diferentemente do seu vizinho, que tem um pet estrela, Malcolm decide fazer o mesmo. Leva o dog para um fotógrafo especialista em imagens de pets. O que ele não esperava é que o cachorrinho fosse virar um exemplo de dog mal cuidado, que come as próprias fezes. É o Bruno! ganha fôlego no fim Não bastasse isso, Malcolm ainda precisa conviver com um viciado em crack e uma namorada maluca, que tenta sequestrar o bichinho. Então, pela história ter uma sequência de fatos novos, ela fica mais interessante. Nos últimos episódios, os roteiristas ainda conseguem arrumar um jeito de prender a atenção. Deixam um gancho forte para a temporada seguinte. Não darei spoilers. No fim das contas, É o Bruno! não é uma grande produção, os atores não convencem tanto nas interpretações, mas a historinha consegue segurar o público na frente da TV e deixa com esse gostinho por mais episódios. Como as últimas semanas não tiveram grandes estreias na plataforma, a série americana passa a ser um bom divertimento para o fim de semana. A Netflix ainda não confirmou a segunda temporada. Isso vai depender da audiência mundial. O custo, certamente, não é alto. Falta o público só.