O que você está procurando?

Bombando no Foninho

Bombando no Foninho #35 – Rancid

Muita gente está reclamando do fato do Rancid vir pela primeira vez ao Brasil via Lollpalloza, que os ingressos são caros e bla bla bla…

Descobri o Rancid em 1994, quando eles lançaram o Let’s Go, um  puta disco. Em 1995, a Paradox lançou o And Out Come the Wolves no Brasil e foi um sucesso esmagador na comunidade punk rock, que à época era o hype da coisa toda.

Continua depois da publicidade

Os caras foram sacanas ao extremo em nunca virem aqui e muitos amigos juntaram moedas, milhas e foram pra gringa assistir os caras. Nenhum deles pagou menos de 1 mil seja lá que moeda for para ver os caras.

Hoje, temos a oportunidade de ver essa banda por mais ou menos R$ 300,00. Tem gente protestando e dizendo que não vai. Concordo que a banda se tornou irrelevante há anos, mas a oportunidade de testemunhar um show deles em terras brasilis, ainda é algo digno de abrir concessões.

Se você ainda tem alguma dúvida, vamos com três motivos para não perder esse show.

Rancid – Salvation

Continua depois da publicidade

Rancid – Ruby Soho

Rancid – Last one to die

Continua depois da publicidade

Sério que você vai ficar em casa?  Sei que a banda hoje não chega aos pés do que foi um dia, mas qual outra banda foi mais significativa para uma geração do que essa?! Não é por quem eles são hoje, mas sim pela influência que eles tiveram na minha formação musical. Sim! Estarei no Lollapalooza para ver o show deles. Feliz!

Continua depois da publicidade
Click to comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

No último domingo (24), o duo Benziê se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza, show que abriu o palco Budweiser no mesmo dia em...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos