Nossas redes

O que você está procurando ?

Bombando no Foninho

Bombando no Foninho #4 – “O Pulso Ainda Pulsa”

Os blogs Crush em Hi-Fi e Hits Perdidos lançaram nesta segunda-feira (01) a coletânea virtual O Pulso Ainda Pulsa, um tributo com 32 artistas independentes fazendo versões de músicas dos Titãs. Da MPB ao punk experimental, essa coletânea, ao mesmo tempo que homenageia uma das maiores bandas do rock nacional, apresenta um belo retrato do cenário independente brasileiro. Escolhi três versões que me impressionaram positivamente.

Thrills and The Chase – Diversão

Publicidade

Banda paulistana de rock n’ roll deu uma cara funkeada a esse clássico que saiu originalmente no Jesus não tem Dentes no País dos Banguelas.

Fingerfingerrr – Polícia

Depois de tantas versões dessa música, a dupla de rock paulistana FingerFingerrr conseguiu reinventar e trazer frescor para essa composição originalmente lançada no Cabeça Dinossauro.

S.E.T.I. – Será que é isso o que eu necessito

Publicidade

Duo de sinthpop de Campinas surpreendendo com uma versão incrivelmente divertida e dançante de uma das músicas mais pesadas do Titanomaquia.

Renda-se a esse tributo que conta com a participação 32 artistas e bandas: Abacates Valvuldos, Aletrix, All Acaso, BBGG, Camila Garófalo, Cigana, Color For Shane, Danger City, Der Baum, FingerFingerrr, Giallos, Gomalakka, Horror Deluxe, Jéf, Moblins, Mundo Alto, Nãda, Não Há Mais Volta (com participação do Badauí, vocalista do CPM22), Paula Cavalciuk, Pedroluts, Penhasco, Porno Massacre, Ruca Souza, SETI, Sky Down, Subburbia, Subcelebs, The Bombers (Santos), Thrills And The Chase, The Hangovern, O Bardo e o Banjo e Videocassetes.

Cada uma fez a produção de sua faixa de forma independente e mais detalhes sobre cada gravação estão disponíveis no site O Pulso Ainda Pulsa.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Vocalista do The Bombers e Reverendo Frankenstein, Matheus Krempel registrou um show intimista no seu próprio estúdio, Porto Produções Musicais, em Pinheiros, São Paulo,...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos