A última semana foi bem puxada por conta do lançamento do novo álbum da minha banda, o The Bombers, que soltou no mercado o Embracing the Sun pela HBB. Mas agora estamos de volta com o Bombando no Foninho, destacando o que não saiu dos meus fones nos últimos dias.
Zipheads – 54 46 That was my Number
Essa foi a minha última descoberta. Uma banda inglesa da Bomber Music Records que mistura psychobilly, rock, punk, reggae, soul e qualquer outra coisa que os caras possam por as mãos.
Essa versão do clássico de Toots and the Maytals, 54 46 That was my Number, é improvável e dançante na mesma medida.
Alterego – Automático
O Alterego é uma banda de Limeira com um som extremamente competente e que remete ao que foi feito de melhor no rock brasileiro dos anos 1990. Tire as letrinhas babacas que eram feitas naquela época, acrescente uma produção bastante caprichada e atual e você chega perto de entender o que é o som dos caras. Automático é de um apelo pop incrível. Rock pronto para FMs. Como as FMs não parecem prontas para o gênero, vem na minha que tu brilha.
Make Make – Perda Total de Apollo
A levada de bateria dessa música do Make Make, banda paulistana, é hipnotizante e me lembrou um pouco o som do Transplants, ao mesmo tempo que não faltam guitarras e boas ideias de arranjo. Mais uma banda comprometida e decidida a seguir a sua própria fórmula, misturando diversos elementos do rock contemporâneo e trazendo um refrão que te acompanha, mesmo após o final da música.