Nossas redes

O que você está procurando ?

Bombando no Foninho

Bombando no Foninho # 51- Everclear, Superdrag e Blind Melon

Ah os anos 1990… Nesta semana vou indicar três músicas que não saem do meu foninho desde 1900 e Guaraná com rolha. Como esquecer essas faixas do Everclear, Superdrag e Blind Melon? Impossível!

Everclear – So much for the afterglow

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=UN371tq2F0M 

So much for the afterglow é a música que abre o disco de mesmo nome, lançado em 1997 pelo Everclear. Power pop, grunge, alternative rock, tanto faz. Esse disco é uma obra prima que precisa ser conferida da primeira até a última faixa.

Superdrag – Sucked out

Publicidade

Esse mini clássico do Superdrag (banda subestimada) teve alta rotatividade na saudosa MTV em 1996. O apelo rock pop sujo era um verdadeiro reflexo da época pós-grunge e proto-pop-punk.

Blind Melon – Galaxie

Lançado em agosto de 1995, oito semanas antes do falecimento do vocalista Shannon Hoon, Galaxie é uma daquelas músicas que hoje deixam aquele gostinho bittersweet quando acaba de tocar. Definitivamente, o Blind Melon era muito mais do que a “banda do clipe da abelinha”.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Especiais

Nos anos 1990 e começo dos 2000, a banda norte-americana Everclear entregou um caminhão de hits, todos sempre carregados de letras fortes e refrões...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos