O que você está procurando?

Bombando no Foninho

Bombando no Foninho #61 – Backyard Babies vem ao Brasil em 2018

Lembro como se fosse ontem…

Foi em uma terça feira, mais precisamente no dia 16 de julho de 2002, no Bar do 3, em Santos, que assisti aos suecos do Backyard Babies. Na ocasião o show de abertura foi feito pelo Blind Pigs e uma banda de amigos da qual fiz parte, o Anti-Fashion.

Continua depois da publicidade

O show fazia parte da turnê de divulgação do Making Enemies is Good e eu (que já era fã desde o disco anterior, o Total 13) tive o privilégio de acompanhar a passagem de som, dividir o camarim e até mesmo experimentar um Jack n´ Cola preparado pelo Dregen, guitarrista da banda. Foi uma noite inesquecível!

A maior parte do público presente não conhecia a banda e foi embora após o show do Blind Pigs, o que tornou uma experiência ainda mais especial para mim.

O tempo passou e os caras cresceram, principalmente na Europa, e em 2009 deram um break na banda. O guitarrista Dregen lançou um disco solo, o vocalista Nicke Borg outros quatro.

Em 2014, retornaram as atividades com um novo disco e agora 15 anos depois eles voltam ao Brasil. O show vai ser realizado no dia 25 de março no Manifesto Bar (R. Iguatemi, 36 – Itaim Bibi, São Paulo) e os ingressos já estão à venda.

Continua depois da publicidade

Agora vou te dar três bons motivos para não perder o show desses caras.

Backyard Babies – Dysfunctional Professional

Backyard Babies – Look at You

Continua depois da publicidade

Backyard Babies – The Clash

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Agenda

Uma das maiores revelações do rock no Brasil nos últimos anos, a banda Black Pantera fará a abertura do show único do grupo britânico...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos