O que você está procurando?

Bombando no Foninho

Bombando no Foninho # 65 – Do underground com carinho…

Foto: Rodrigo Scholze/Divulgação

Como alguns de vocês sabem, toco em uma banda de rock chamada The Bombers. Em julho, lançamos um disco e para divulgar esse trabalho fomos para a estrada. Percorremos diversas partes do Brasil, sempre dividindo o palco com outras bandas. Geralmente essas bandas além de tocar, organizavam os eventos, faziam a divulgação e muitas vezes nos deram hospedagem (quarto, sala, colchonete e até mesmo um cantinho no sofá).

Continua depois da publicidade

Todas eles foram incríveis comigo e com a minha banda e até então, eu não sabia como fazer para agradecer todo o apoio, carinho e respeito que recebi desses verdadeiros heróis da resistência.

Sendo assim, montei uma playlist no Spotify com todas as bandas que trombamos por esse Brasilzão.
De Santa Catarina a Goiás, passando por Brasilia e São Paulo cumpri a primeira parte da tour de divulgação do Embracing the Sun e já vou deixando o aviso de que essa playlist (e a tour) vai seguir em construção durante 2018.

De tudo o que vi e ouvi, posso garantir a todos que o rock brasileiro segue produzindo bastante material de qualidade para os fãs do gênero (de uma forma plural em todas as suas vertentes). Se você está buscando descobrir uma banda nova (daqui ou da França!!!), solte o play agora.

Vai que a sua nova banda favorita não está aqui, nesse texto, nessa playlist, quietinha (ou fazendo muito barulho, só esperando para ser descoberta por você.

Continua depois da publicidade

Algumas bandas ficaram de fora por ainda não terem seu material disponibilizado nos serviços de streaming. Se a sua banda tocou com a minha esse ano e ficou de fora dessa lista, entre em contato que te ajudo a disponibilizar seu som nos serviços de streaming… Na faixa!

Continua depois da publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Na esteira do videoclipe divulgado na última segunda-feira (15), o The Bombers revelou um EP surpresa, Não Vencer Não é Perder. O registro traz,...

BR

A banda The Bombers lançou, nesta segunda-feira (15), o videoclipe para a faixa Não Vencer Não é Perder, single do último álbum Alma em...

Agenda

A esperada turnê de retorno dos norte-americanos do Blessthefall ao Brasil, que acontece já em maio, terá a participação de bandas nacionais nos shows:...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos