Depois de uma ausência forçada, estamos de volta com o Bombando no Foninho, trazendo sempre três dicas de sons para os leitores do Blog n’ Roll. E, hoje, vamos atacar de forma bem eclética, como tanto gosto de fazer.
Rincon Sapiência – Crime Bárbaro
Rincon Sapiência é um rapper paulistano que está na luta desde 2000, quando começou no grupo Munições da 38. Em 2010 participou do disco Projeto Paralelo, do NX Zero e agora chegou ao seu primeiro disco solo.
Influenciado pela música africana, capoeira e com bastante atitude, o cara chega com potencial para se tornar um dos grandes nomes da nova safra de rappers brasileiros. Se você gosta de boa música, independente do gênero musical, arrisque.
Dan Auerbach – Livin’ In Sin
Dan Auerbach é o vocalista e guitarrista do duo The Black Keys. Nesse que é o seu segundo albúm, Dan apresenta um folk rock incrivelmente catchy com uma certa roupagem moderna que te faz ouvir da primeira até a última música sem nenhum esforço. Um bom exemplo é essa música, a ‘rocky’ Livin’ In Sin.
Black Lips – Crystal Night
O Black Lips é uma banda americana que mistura rock com psicodélico com uma atitude provocadora e shows que encheriam de orgulho Iggy Pop, com direito a nudez, vômitos e algumas mijadinhas em pleno palco. O último disco dos caras, Satan’s Graffiti or God’s Art?, lançado em maio, foi produzido por Sean Lennon e conta com a participação da Yoko Ono. Imaginem os Beatles possuídos por demônios e você chegará perto do que é o som dos caras. Recomendo soltar o play na faixa acima, Crystal Night, e tirar suas próprias conclusões.