O que você está procurando?

Divulgação

BR

Anna Akisue e Paula Mattos unem forças no single “Do Meu Jeito”

Anna Akisue, destaque no The Voice Brasil em 2016, e Paula Mattos, que tem faixas com diversos artistas importantes, como Thaeme e Thiago e Naiara Azevedo, uniram forças para gravar o single Do Meu Jeito, disponibilizado recentemente nas plataformas digitais.

A música produzida por Thiago Sucre é marcada pela vibração positiva. De acordo com as cantoras, a música “levanta o astral de qualquer pessoa.” Além de ser uma canção empolgante para qualquer momento. 

Em entrevista ao Santa Portal, Anna e Paula explicaram o porquê de produzirem a faixa juntas, e como essa relação das duas facilitou todo o processo de produção. As artistas também falaram sobre experiências passadas e inspirações.

Continua depois da publicidade

Anna destacou o quão importante foi a escolha de Paula Mattos para a realização do single e como as duas conseguiram se entender bem no estúdio. A cantora também ressaltou o profissionalismo de Paula na produção do trabalho.

“A Paula é uma artista que eu admiro muito em todos os quesitos, além de muito profissional, muito competente, muito artista, tem alma de artista. A Paula é uma pessoa muito iluminada, uma pessoa muito fácil de amar. As coisas fluem, é muito gostoso trabalhar com gente que a gente admira, muito gostoso trabalhar com gente que está afim de fazer acontecer, com gente que acredita no negócio. Então a colaboração foi incrível”.

Bruno Mars e Victoria Monet são duas das maiores inspirações de Anna como artista, e a cantora também explicou o quanto isso faz a diferença na hora de gravar.

“O Bruno Mars, por exemplo, é meu marido, né, mas a Vitória é uma artista que eu admiro muito. Mas acho que a gente acaba pegando de tudo um pouco, assim”. Anna também falou como os artistas fizeram ela se apaixonar por teatro musical.

Continua depois da publicidade

“A performance é uma coisa que sempre me brilhou os olhos desde muito criança. Eu estudo dança desde os meus 9 anos, depois entrei pro teatro aos 13. Foi um dos motivos do porquê eu me apaixonei tanto por teatro musical, por exemplo. E pra mim eles são um exemplo do que é fazer isso com maestria”.

Paula explicou como a faixa Do Meu Jeito se diferencia de outros trabalhos em que a compositora já participou.

Do Meu Jeito é uma música que se sustenta por si só, assim, estava todo mundo na mesma energia, na mesma vibe. Acreditando na parada então a gente nem pensou nisso a parada só imprimiu a gente só foi lá e fez”.

As artistas também explicaram sobre a mensagem que a música deixa para seus ouvintes, e como isso pode ajudar quem está passando por um momento difícil.

Continua depois da publicidade

“Acho que fala muito da gente também acreditar, sonhar, persistir, não desistir. Acho que o clipe foi descontraído, falou da gente não desistir dos nossos sonhos de viver. Isso traz uma mensagem muito artística também, acho que isso fala com vários artistas, músicos, pessoas que vivem da música, então foi muito gratificante, muito importante para a música popular brasileira”.

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

Gringolândia

Yungblud lançou Breakdown, uma música centrada na saúde mental que aborda de forma sincera o que significa lutar e as diferentes maneiras pelas quais...

BR

Uma nova música do novo álbum Milton & Esperanza, um projeto colaborativo de Milton Nascimento e Esperanza Spalding, foi revelada na sexta-feira (21). Um...

BR

Com guitarras ardentes e uma letra confessional e urgente, a banda Adorável Clichê lançou o seu segundo single, amarga. Após a faixa de estreia,...

BR

Na reta final de lançamento de singles, o cantor e compositor Apeles se prepara para lançar o seu segundo disco, previsto para julho pela...

Publicidade

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos