Nossas redes

O que você está procurando ?

BR

Antes do Fim: álbum de Brenalta MC quer deixar legado às próximas gerações

A cada 23 minutos um jovem preto morre no Brasil. Por isso, o rapper caiçara Brenalta MC celebra sempre que faz aniversário. Para esse ano de 2022, a comemoração dos 23 anos foi o lançamento do seu novo álbum Antes do Fim, no dia 31 de março. 

“Antes do Fim é sobre a ansiedade constante em que vivemos nos dias atuais e o desejo de realizar grandes feitos, fazer história, deixar um legado para que as gerações futuras lembrem nosso nome”. Brenalta MC

O álbum está recheado de mescla de sonoridades e ritmos. Brenalta também se jogou e foi bem versátil na voz, se diferenciando muito do seu último álbum Escombros, de 2021. 

“Quem não corre não anda” é uma das músicas presente no álbum e ilustra bem a vida de Brenalta: faz de tudo para trazer representatividade preta e para o Litoral Norte de São Paulo com sua arte. 

Publicidade

Antes do Fim conta com parcerias de diversos artistas da região: Dj Pipoo, Tubarão MC, Masthif, Henrique Morgan, DV Vico, Yara e Vintone. O lançamento do álbum aconteceu no último dia 2 de abril em Boiçucanga, com a presença de público e de vários artistas do Litoral Norte.

Brenalta em show de lançamento do seu novo álbum Antes do Fim, em Boiçucanga. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Antes do Fim já está disponível em todas as plataformas digitais. Dá uma conferida! 

Sobre Brenalta MC

Caiçara, Breno da Silva nasceu e foi criado em São Sebastião, cidade do Litoral Norte de São Paulo, no bairro de Boiçucanga. Viveu a maior parte de seus 23 anos se dedicando à arte e por isso coleciona diversos prêmios vinculados à cultura hip hop e literatura marginal.

São mais de 80 títulos de batalhas de improviso e slam (torneios de poesias), além de lançamento de singles, o EP Amanhã Não Tem Show (2020), o álbum Escombros (2021) e Antes do Fim (2022). 

Acompanhe o trabalho do artista pelas redes sociais.

Publicidade

COLUNAS

Advertisement

Posts relacionados

BR

Lebronx, novo projeto de rap que reúne o produtor e multi-instrumentista DJ Black Sheep e os rappers Sennk e Jeza da Pedra, estreou com...

BR

O rapper Brenalta MC lançou um documentário sobre os bastidores do último trabalho de estúdio dele, o EP Sóis. O vídeo está disponível no...

BR

O Maré De Rimas é o novo power trio formado pelas rappers Maria Diva, Ruty Helen e Mayara Nascimento. Todas são cantoras que residem...

Publicidade

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento: Fika Projetos